in

Médico injeta óleo de bebê na ‘Barbie humana’ e o resultado aterroriza a internet

Divulgação/DailyMail

Uma mulher que se nomeou como uma ‘Barbie humana’ pagou uma grande quantia por um tratamento labial. No entanto, o médico teria injetado óleo de bebê, fazendo com que o resultado causasse terror nas redes sociais.

Kerry Miles, originalmente de Chelmsford, Essex, Reino Unido, que gastou mais de 100 mil euros em cirurgia plástica com a intenção de modificar seu corpo para conseguir a maior semelhança possível com a famosa boneca Barbie.

Um de seus objetivos era ter lábios mais voluptuosos. Então, em 2016, ela foi ao cirurgião e pagou 250 euros (cerca de mil reais) pelo tratamento estético. No entanto, em vez de Botox, o procedimento teria injetado óleo de bebê em seus lábios, o resultado desencadeou uma terrível tragédia.

Kerry Miles, de 35 anos, disse que, após o procedimento, que durou meia hora, os lábios dobraram de tamanho e adquiriram uma certa semelhança com a “carne crua“. O resultado ainda causou ardor e o local ficou empolado.

Aterrorizada com a situação, a Barbie humana decidiu drenar o recheio dos lábios e, depois de consultar um médico, ela disse que o recheio havia sido deliberadamente misturado com óleo de bebê.

Dois anos após o incidente, Kerry não revelou o nome do médico que realizou o procedimento, mas, durante uma entrevista, ela mencionou que seus lábios levaram dois anos para voltarem ao normal.

Relembrando o incidente, Kerry disse que escolheu uma clínica com boa reputação, mas admitiu que tinha dúvidas assim que chegou ao local, porque não estava nas melhores condições: “A casa foi destruída e parecia suja, havia até um cachorro correndo”, disse Kerry.

 Ela também mencionou que o medicamento que foi injetado não parece ser botox. “O médico estava misturando o recheio na minha frente e tenho certeza de que ele estava usando algum tipo de óleo doméstico“, acrescentou. 

Apesar do incidente, Kerry Miles continuou a se submeter a tratamentos estéticos injetáveis com botox e outros preenchedores.

A ‘estupidez humana’ tem limites? Estas 17 imagens provam que não

Encontro com Fátima Bernardes rende inúmeras polêmicas, confira as 10 maiores