in

Encontro com Fátima Bernardes rende inúmeras polêmicas, confira as 10 maiores

Reprodução / TV Globo

O programa Encontro com Fátima Bernardes, que vai ao ar nas manhãs da TV Globo de segunda a sexta-feira, já rendeu diversas polêmicas desde que estreou na programação. Esses acontecimentos são devido aos convidados chamados e os temas abordados.

Como não poderia ser diferente, o ano de 2018 já coleciona diversos deles, sejam eles de representatividade, machismo, assédio, dentre outros. O que faz com que o programa seja mencionado cada vez mais nas redes sociais.

Confira abaixo as 10 maiores polêmicas do Encontro nos últimos anos

Fátima rebate comentários machistas

Em uma ocasião em que a atriz Fernanda Rodrigues disse que faz bem chorar escondido de vez em quando, o cantor Belutti – que faz dupla com Marcos – disse que quando o marido vê a mulher estressada deve pedir pra ela chorar. Mas Fátima não gostou disso e falou que essa não é uma dica válida.

Apresentadora rebate frase polêmica

Martinho da Vila disse que não consegue diferenciar o que é assédio e o que é paquera. A apresentadora logo expressou sua opinião, dizendo que isso é uma dúvida masculina, pois as mulheres sabem o que é: resumidamente, é quando elas se sentem ameaçadas no lugar de enaltecidas.

Fátima é cobrada pelo público

Uma mãe disse no palco que as meninas têm que se dar ao respeito. Como a apresentadora não falou nada, os espectadores invadiram as redes sociais cobrando um posicionamento de Fátima, afirmando que mulher não tem que se dar ao respeito e sim ser respeitada.

Marcelo Médici causa polêmica

O ator disse que uma atriz que usava cabelo até a cintura para se autoaceitar fazia isso por questão de moda e não por outra coisa.

Malu Mader fala sobre aborto

A atriz falou sobre o aborto de forma incisiva, que as pessoas são hipócritas, criminalizam a mulher pobre e não pensa na saúde dela, só a julgam pelo fato. Ressaltando ainda que não é a favor de matar, mas existe uma questão de saúde pública.

Especialista causa polêmica

Uma especialista em relacionamentos disse que o excesso ou a falta de intimidade pode ser um problema para um casal, mas para o outro não. Esse comentário levou discussões ao Twitter.

Apresentadora rebate comentário de convidado

Um consultor em inteligência financeira disse que a mulher é a responsável pelo orçamento familiar, pois é ela quem faz as compras ou vai à farmácia, por exemplo. Mas a apresentadora disse que essa questão deve ser dividida entre o homem e a mulher.

Fátima causa polêmica ao defender convidada

Uma convidada que foi demitida por ter cabelo azul foi defendida por Fátima, mas o público disse no Twitter que cada empresa tem sua regra e deve ser respeitada.

Discussão sobre envio de fotos sem roupas

Esse tema foi criticado pelo público por ter sido abordado que a menina não deve enviar fotos e não que é o homem que não deve compartilhá-la.

Dudu Nobre canta música que revolta internautas

O artista cantou uma música com letras que enaltecia o racismo e o machismo, então logo em seguida participou de uma roda de discussão em que o tema falava justamente o contrário.

Written by Reginaldo Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nardo_sp@hotmail.com .

Médico injeta óleo de bebê na ‘Barbie humana’ e o resultado aterroriza a internet

10 jornalistas mais gatos da televisão em 2018