in

10 jornalistas mais gatos da televisão em 2018

Divulgação / Guia Gay.

Durante todo o ano, esses jornalista trabalham arduamente para levar a informação exata e completa até os lares das famílias brasileiras. Porém, muitos deles acabam chamando a atenção por outro motivo.

A beleza é o principal atrativo que chama a atenção de quem acompanha esses gatos do jornalismo, seja do esporte ou da notícia. Então, todos os anos, um site voltado para o público gay elege os 30 jornalistas mais bonitos da televisão. 

A pesquisa é feita em várias regiões do país e, para que eles possam entrar na lista, basta estar à frente das câmeras e fazer bonito para garantir um lugar no ranking. Aqui você verá os 10 primeiros colocados da lista. 


10ª  Ben Hur Correia 

O repórter trabalha como correspondente do SporTV, nos Estados Unidos. Ao longo de seus 32 anos, ele mostra que está com tudo em cima, garantindo a décima posição do ranking.


9ª Felipe Diniz 

O jornalista esportivo se divide entre o SporTV, canal de TV Paga; e o Globo Esporte local de São Paulo.


8ª Leonardo Lara 

O jornalista faz parte do grupo RecordTV, sempre cobrindo matérias para programas jornalísticos da casa, como o Cidade Alerta.


7ª Thiago Oliveira 

Atualmente, ele passou para o time de repórteres da TV Globo, mas estava como âncora do Tá na Área, programa de esportes do SporTV, na TV fechada.


6ª João Paulo Vergueiro 


A Rede TV também garantiu um lugar no ranking, com o jornalista que atua na sede da emissora em São Paulo.

5ª  Marcelo Cosme



O galã do jornalístico se revesa entre a Globo News, canal de jornalismo da Globo na TV fechada, e a filial da emissora em Brasília.

4ª Dimas Soldi



O jornalista faz parte do time de colaboradores da TV Brasil, onde se reveza nos telejornais da casa.

3ª Fábio Castro



O repórter faz parte do time de jornalistas da afiliada da Rede Globo em Goiás, TV Anhanguera. Atualmente ele apresenta o jornal local da emissora.

2ª Vinicius Leal


O gato do jornalismo faz parte do time de profissionais da afiliada da Rede Globo em Brasília, mesma emissora em que trabalha o 5ª colocado do ranking.

1ª Daniel Adjuto



Atualmente ele faz parte do time de repórteres do SBT Brasil; além de apresentar, nas madrugadas, o SBT Notícias.

Esses foram os 10 jornalistas mais gatos da televisão brasileira, de um total de 30. A classificação muda todos os anos de acordo com a nova votação.

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Encontro com Fátima Bernardes rende inúmeras polêmicas, confira as 10 maiores

Homem agride namorada em calçada, mas acaba levando uma grande lição; veja o vídeo