in

10 jornalistas mais gatos da televisão em 2018

Divulgação / Guia Gay.

Durante todo o ano, esses jornalista trabalham arduamente para levar a informação exata e completa até os lares das famílias brasileiras. Porém, muitos deles acabam chamando a atenção por outro motivo.

A beleza é o principal atrativo que chama a atenção de quem acompanha esses gatos do jornalismo, seja do esporte ou da notícia. Então, todos os anos, um site voltado para o público gay elege os 30 jornalistas mais bonitos da televisão. 

A pesquisa é feita em várias regiões do país e, para que eles possam entrar na lista, basta estar à frente das câmeras e fazer bonito para garantir um lugar no ranking. Aqui você verá os 10 primeiros colocados da lista. 


10ª  Ben Hur Correia 

O repórter trabalha como correspondente do SporTV, nos Estados Unidos. Ao longo de seus 32 anos, ele mostra que está com tudo em cima, garantindo a décima posição do ranking.


9ª Felipe Diniz 

O jornalista esportivo se divide entre o SporTV, canal de TV Paga; e o Globo Esporte local de São Paulo.


8ª Leonardo Lara 

O jornalista faz parte do grupo RecordTV, sempre cobrindo matérias para programas jornalísticos da casa, como o Cidade Alerta.


7ª Thiago Oliveira 

Atualmente, ele passou para o time de repórteres da TV Globo, mas estava como âncora do Tá na Área, programa de esportes do SporTV, na TV fechada.


6ª João Paulo Vergueiro 


A Rede TV também garantiu um lugar no ranking, com o jornalista que atua na sede da emissora em São Paulo.

5ª  Marcelo Cosme



O galã do jornalístico se revesa entre a Globo News, canal de jornalismo da Globo na TV fechada, e a filial da emissora em Brasília.

4ª Dimas Soldi



O jornalista faz parte do time de colaboradores da TV Brasil, onde se reveza nos telejornais da casa.

3ª Fábio Castro



O repórter faz parte do time de jornalistas da afiliada da Rede Globo em Goiás, TV Anhanguera. Atualmente ele apresenta o jornal local da emissora.

2ª Vinicius Leal


O gato do jornalismo faz parte do time de profissionais da afiliada da Rede Globo em Brasília, mesma emissora em que trabalha o 5ª colocado do ranking.

1ª Daniel Adjuto



Atualmente ele faz parte do time de repórteres do SBT Brasil; além de apresentar, nas madrugadas, o SBT Notícias.

Esses foram os 10 jornalistas mais gatos da televisão brasileira, de um total de 30. A classificação muda todos os anos de acordo com a nova votação.

Leia Também

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Encontro com Fátima Bernardes rende inúmeras polêmicas, confira as 10 maiores

Homem agride namorada em calçada, mas acaba levando uma grande lição; veja o vídeo