in

Homem agride namorada em calçada, mas acaba levando uma grande lição; veja o vídeo

Divulgação/Letraroja

Um vídeo em que aparece um homem agredindo uma mulher em uma avenida movimenta causou uma grande revolta nas redes sociais. Porém, o homem recebeu uma grande lição que vai levar para o resto de sua vida.

Até o momento não se sabe onde ocorreu o evento, mas nas imagens que foram filmadas por um motorista mostra um homem surrando uma mulher que tudo indica ser sua namorada.  Na gravação, o indivíduo é visto violentamente segurando a mulher em plena luz do dia. No vídeo também é possível ouvir uma mulher chamando o agressor de covarde por bater em uma mulher. 

Em determinado momento das imagens, a vítima fica de joelho para se defender das agressões, quando de repente um homem aparece em cena e o segura pelo pescoço forçando-o a soltar sua vítima. Além disso, outra testemunha se aproxima da cena e atinge o agressor com um tapa no rosto fazendo com que ele caia no chão.

Para piorar a situação, um terceiro homem aparece e começa a chutá-lo enquanto a mulher que está extremamente atordoada, aproveita o momento para fugir do local. Alguns internautas aplaudiram a ação dos homens que defenderam a menina. Dizendo que é um sinal de que muitos homens não estão mais dispostos a tolerar a violência contra as mulheres.

Veja o vídeo logo abaixo

Enquanto outros expressaram que cabe à vítima não aceitar tal abuso, alegando se ela continuar com o agressor vai ser agredida novamente. Embora a maioria expressou indignação com a terrível surra que a garota recebeu, alguns usuários mencionaram que o agressor provavelmente vai se vigar dela. 

10 jornalistas mais gatos da televisão em 2018

Grey’s Anatomy: veja como eram os atores ainda jovens antes da série começar