in

Grey’s Anatomy: veja como eram os atores ainda jovens antes da série começar

Desde sua estreia em 2005 na TV americana ABC, Grey’s Anatomy só acumula sucessos, já venceu grandes premiações, conquistou enorme audiência em vários lugares do mundo e se consagrou uma das séries mais longas da TV com 15 temporadas.

Embora os personagens do Hospital Seattle Grace, hoje Hospital Grey Sloan Memorial, tenham marcado a carreira de muitos atores da série, todos tiveram um início na TV e atuaram em outros papeis.

Ficou curioso para saber o que os atores fizeram antes de bombar em Grey’s Anatomy e ver como eles eram? Confira agora!

Ellen Pompeo- Meredith Grey

Dez anos antes de começar a dar vida à pessoa de Cristina, a atriz atuou em um curta-metragem na New York Film Academy. O filme, que pode ser visto na íntegra no YouTube, leva o nome de Do You Have the Time. 

Ela também fez uma participação em Strangers With Candy, uma minissérie em 1999, e esteve em outros papeis, como em Law and Order. Em 2002, ela apareceu ao lado de Leonardo DiCaprio em Prenda-me se For Capaz.

Sandra Oh- Cristina Yang

Oh atuou em pequenos papeis em Hollywood, como na obra de Denim Blues and Prey. Em 1994, ela ganhou um papel maior no filme Double Happiness.

Patrick Dempsey- Derek Shepherd

Embora não faça mais parte de Grey’s por ter morrido na 10ª temporada, o personagem foi marcante na série. Contudo, o ator tem uma carreira longa na TV e Cinema. Ainda adolescente, Dempsey atuou em Can’t Buy me Love (Namorada de Aluguel) em 1980.

Ele também estrelou em O Melhor Amigo da Noiva e foi indicado ao Emmy em 2001 pela atuação em Once and Again. 

Chandra Wilson- Miranda Bailey

A atriz começou a carreira artística muito jovem, ainda criança participou de musicais e esteve em diversos papeis na TV. Algumas delas incluem Law & Order, Sex and the City e The  Cosby Show. Antes de assustar os internos em Grey’s, ela ainda atuou em papeis recorrentes em One Life to Live e Queens Supreme.

James Pickens Jr.- Dr. Richard Webber

O veterano da série médica já esteve em séries badaladas dos anos 90, como em Barrados no Baile. No cinema, ele atuou como pai de Leslie Wright (Queen Latifah) em Jagada Certa.

Sara Ramirez- Callie Torres

A dona da eterna deusa da orto teve uma carreira longa antes de se tornar a Calliope de Arizona. A atriz estreou em 1998 na Broadway e pelo papel e Gershwin Rhythm em 1999 e recebeu um Outer Cristics Circle Awrds. 

Justin Chambers- Alex Karev

Ele foi descoberto em um metrô, já trabalhou como modelo da Calvin Klein e resolveu se mudar para Nova York para se aventurar nos sets. Chambers fez papeis em outras séries e filmes antes de se tornar o Dr. Karev, como em Another World e Ruas da Liberdade.

Eric Dane – Mark Sloan

O intérprete do dr. gostosão já fazia a alegria da mulherada em série adolescentes antes de entrar em Grey’s. Seu primeiro personagem para TV foi em Saved by the Bell em 1991.

Chyler Leigh- Lexie Grey

Atriz responsável por dar a vida à pequena Grey começou a atuar na adolescência, quando apresentou programas de TV locais e fez trabalhos de modelo. Leigh atuou no filme Não é Mais um Besteirol Americano em 2001, fez papeis em séries, como Girls Club e The Practice em 2002 e em 2005 apareceu em Reunion.

Kevin Mckidd- Owen Hunt

O escocês atuou em Trainspotting- Sem Limites em 1996, no qual não lembra nada o Dr Owen. Antes de dar a vida ao ex-soldado médico, ele atuou no filme de Danny Boyle, como Tommy.

Jessica Capshaw- Arizona Robbins

A atriz estreou na série Odd Man Out e fez pequenos papeis na TV antes de se tornar a cirurgiã pediátrica mais amada da série.

Jesse Williams- Jackson Avery

Em 2008, o ator atuou no segundo filme adolescente de Quatro Amigas e um Jeans Viajante. 

Em 2009 fez o papel de Eddie Quinlan no filme  Brooklyn’s Finest, em 2012 interpretou Holden em Rhe Cabin, e em 2013 atuou no filme Lee Daniels ‘The Butler.

Sarah Drew- April Kepner

A atriz já era conhecida por dar voz a Stacy Rowe na série animada Daria e pelo papel de Hannah Rogers em Everwood.

Katherine Heigl- Izzie Stevens

Antes de interpretar romântica Izzie, a atriz fez a irmã mais velha de Alexia no filme Make a Wish da Disney.

T.R Knight- George O’Malley

O intérprete do eterno 007 já fez muitos papeis na TV, como na série Charlie Lawrence, no qual fez Ryan Lemming. Outras aparições foram em CSI, Law and Order e Fraiser.

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Homem agride namorada em calçada, mas acaba levando uma grande lição; veja o vídeo

9 fotos que provam como a vida pode ser injusta