in

Como será seu 2019 no amor: quais signos irão casar, terminar e encontrar a alma gêmea

Vinho e Zodíaco

O ano de 2018 já está chegando ao fim e 2019 já está logo ali. Mas, o que o novo período de 365 vai nos proporcionar? Como já dizia o velho ditado, ‘ o futuro a Deus pertence’, mas o que será que os astros podem dizer a respeito da sua vida amorosa?

Veja aqui as previsões para a vida amorosa de cada signo em 2019, descubra se você vai enfim encontrar seu príncipe encantado ou se livrar de vez daquele boy lixo. Vale ressaltar que 2018 foi regido por Júpiter, já 2019 terá Marte como regente, que de acordo com a mitologia grega, é representado por Áries, que é conhecido como deus da guerra.

Como será seu 2019 no ‘Amor’: quais signos irão casar, terminar e encontrar a alma gêmea

Esta será uma regência forte e explosiva e por isso as paixões fulminantes podem se aflorar com mais facilidade; saiba mais.

Áries (21/03 – 20/04)

Os arianos terão um ano bastante intenso, aqueles que estão solteiros provavelmente vão apostar em sua liberdade para viver momentos inesquecíveis. Já os que estão comprometidos, viverão momentos de amor e ternura que fortalecerão ainda mais a relação.

Touro (21/04 – 20/05)

Para as pessoas regidas pelo signo de touro, que estão livres e buscam um novo amor, as notícias são muito boas. Segundo os especialistas do Astrocentro, o ano de 2019 promete trazer relações amorosas equilibradas e bem sucedidas.

Já os taurinos que estão vivendo algum relacionamento, terão algumas dificuldades e discordâncias que precisam ser tratadas com calma e reflexão sobre os objetivos em comum.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Eis que no próximo ano os geminianos podem enfim encontrar um amor avassalador, existe uma grande possibilidade do relacionamento se tornar sério e até mesmo terminar em casamento, por isso não tenham medo de se entregar.

Aqueles regidos por gêmeos que estão comprometidos encontraram ainda mais afinidade com os parceiros e estarão predispostos a viver momentos de paixão intensa que reforçará ainda mais a união.

Câncer (21/06 – 22/07)

Os cancerianos já possuem fama de românticos e em um ano que o amor estará no ar, tudo pode acontecer. Provavelmente, quem está disponível viverá grandes paixões, já que sexualidade estará em alta e os relacionamentos não devem ser duradouros.

As pessoas nascidas sob o signo de câncer,que já estão comprometidas, precisam cultivar a paixão para que o relacionamento não caia na rotina e perca o encanto.

Leão (23/07 – 22/08)

Geralmente os leoninos são muito vaidosos e seguros. Para os descomprometidos, 2019 pode trazer pessoas interessantes e por isso estarão mais propensos para o namoro. Os casados ou em um relacionamento sério viverão momentos de reflexão sobre os rumos da vida a dois.

Virgem (23/08 – 22/09)

Os virginianos buscarão se conectar ao máximo com a espiritualidade, por isso estarão à procura de pessoas mais espiritualizadas e conectadas com a positividade cósmica. Aqueles que estão vivendo um relacionamento podem se decepcionar com a superficialidade do parceiro (a).

Libra (23/09 – 22/10)

Preparados para viver grandes emoções em 2019? Os librianos e librianas terão a chance de encontrar o amor verdadeiro onde menos se espera. Para aqueles que estão comprometidos, devem priorizar o diálogo para solucionar os conflitos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Com a sexualidade bastante aflorada, os escorpianos não terão dificuldades em encontrar pretendentes, o que o tornará ainda mais seletivo. Já os escorpianos que estiverem enlaçados encontrarão momentos de paz e amor valorizando o relacionamento.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Em 2019, as sagitarianas e os sagitarianos têm a propensão a estabelecer relacionamentos duráveis. Para aqueles que estão vivendo um relacionamento estável entrarão em uma fase de grande harmonia ideal para renovar os votos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Este novo ano traz a possibilidade de encontrar parceiros que compactuem com seu estilo de vida e desejos, por isso os capricornianos estarão mais propícios a iniciar um novo relacionamento. Já os que estão em algum tipo de união viverão uma fase de tranquilidade ideal para cultivar o verdadeiro amor.

Aquário (21/01 – 18/02)

Os aquarianos solteiros estarão dispostos a cair de cabeça em um novo relacionamento, mas é preciso ter cautela para não investir em algo que não dará bons frutos. Os comprometidos precisam redobrar os cuidados com o parceiro para dar continuidade na relação de maneira mais harmoniosa possível.

Peixes (19/02 – 20/03)

Piscianos que estão soltinhos na pista devem se preparar para relacionamentos intensos, porém não duradouros. Já aqueles comprometidos viverão momentos de grande cumplicidade e amor.

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

9 fotos que provam como a vida pode ser injusta

Vídeo: “boneca possuída’ impressiona com olhos assustadores que te seguem em todo lugar