in

Milionário está à procura de uma jovem mulher para deixar toda a sua fortuna

Elcomercio

Um milionário está a procura de uma jovem mulher para se casar e deixar todo sua fortuna. Segundo o milionário, os requisitos para se torna a companheira são mínimos. 

Alberto é um cidadão catalão de 82 anos fez uma postagem nas redes sociais a procura de uma companheira para deixar a sua fortuna. Ele quer encontrar uma mulher que tenha no máximo 37 anos, não fumante e com uma boa aparência.  

Em menos de 24 horas, a primeira candidata apareceu. “Ela tem 38 anos, é cubana, divorciada e tem dois filhos, me deu uma impressão muito boa, é uma menina séria que mora com a mãe, fomos nos ver no próximo fim de semana e nos conhecemos mais“, disse o protagonista da publicação que se tornou viral no Facebook. 

O tratamento é que temos que nos casar porque quero estabilidade, quero um relacionamento normal, ter companhia e ser cuidado. Eu também tenho minhas necessidades. Se você não me der, terei que encontrar outra pessoa”, acrescenta o homem. 

Depois de sua postagem o homem recebeu uma chuva de críticas. Algumas pessoas relataram que ele tinha que escolher uma pessoa acima de 50 anos, mas o milionário explicou o motivo de arrumar uma pessoa bem mais nova que ele. 

Eu tive algum relacionamento anterior com mulheres com menos de 30 anos, então Eu não vejo nenhum problema em pedir que eles tenham essa idade, é verdade que todos eles foram estrangeiros, nenhum deles do país, os que aqui têm dificuldade em namorar um homem aposentado. Em troca, dou-lhes segurança econômica, sou uma pessoa muito ativa, cuido muito de mim e gostam quando me conhecem“, disse o milionário.  

Para seu amor, o homem promete para deixar um apartamento no centro, uma fazenda privada e uma casa nas montanhas, dinheiro em sua conta-corrente, propriedades no valor de mais de 400 mil euros. 

Algumas internautas questionaram o motivo dele não deixar o dinheiro para seus familiares. Alberto relatou que não vai deixar a herança para seus familiares pelo foto deles terem se  comportado de maneira inadequada. 

Eu sei que a menina vai ser casar comigo por dinheiro, eu não sou estúpido, mas eu tenho medo que eles querem me matar. Eu pago o serviço para os idosos do conselho para ser vigilante, e se veem algo estranho, que eles me fazem análise, eu também tenho minhas sobrinhas, que me veem com frequência“, disse o idoso. 

Por enquanto, apenas uma candidata lhe agradou, mas Alberto espera conhecê-la um pouco melhor, e se ele não gostar, provavelmente continuará em sua busca incomum até encontrar o caminho certo.

Mágico tenta fazer truque dentro de caixa d’água, mas falha e o resultado é trágico; vídeo

Saiba quais são as previsões de Chico Xavier para 2019 e o alerta para a 3ª guerra mundial