in

Saiba quais são as previsões de Chico Xavier para 2019 e o alerta para a 3ª guerra mundial

O ano de 2018 está chegando ao fim e as previsões para 2019 começaram a ser reveladas, entre elas a de Chico Xavier, o médium mais respeitado da história recente do Brasil. O médium sempre trabalhou em prol da disseminação do Evangelho Segundo o Espiritismo, suas comunicações com os espíritos ganharam fama e atravessaram fronteiras.

Porém, embora Chico Xavier não tivesse o hábito de fazer previsões sobre o futuro, ele fez revelações para o ano de 2019. Isso aconteceu a aproximadamente 50 anos atrás e mostra que o próximo ano está marcado para ser o divisor de águas para a humanidade.

Saiba quais são as previsões de Chico Xavier para 2019 e sobre o alerta para a 3ª guerra mundial

De acordo com Geraldo Lemos Neto, um dos melhores amigos de Chico Xavier, as palavras do mineiro sempre foram muito assertivas, e as revelações que ele fez para 2019 precisam ser analisadas com bastante cuidado, já que trazem algumas previsões assustadoras que foram feitas por ele no ano de 1969.

Fim do prazo para humanidade selar a paz 

Segundo Geraldo, o espírita revelou que a humanidade teve 50 anos para se confraternizar e selar a paz entre as nações. Esse prazo chega ao fim em 2019. Se as nações não optarem pela paz, a terceira guerra mundial poderá explodir. O planeta também será castigado com terremotos, vulcões, tsunamis, e outros desastres naturais que ficarão cada vez mais frequentes.

Sobreviventes

Os sobreviventes do novo holocausto aprenderão a viver pacificamente e a maioria irá se dirigir para o Brasil, que está fadado a se tornar o celeiro do mundo, provendo matéria-prima e acolhendo grandes nações. Paralelamente, teríamos um grande avanço econômico, oriundo do investimento destes países.

Separação do território geográfico do Brasil

Uma das previsões mais assustadoras é sobre a possível divisão do território brasileiro. Segundo Chico Xavier, existe a possiblidade de haver uma grande divisão para que todos os povos sejam acolhidos, no caso de uma grande guerra nuclear.

A região Norte do Brasil, além da Colômbia e Venezuela, será ocupada pelos norte-americanos, canadenses e mexicanos. Os estados do sul do Brasil, junto com a Argentina, Uruguai e Chile será habitada pelos europeus. O Centro-Oeste brasileiro iria se juntar ao Paraguai, Bolívia e Peru para abrigar os coreanos, chineses e japoneses.

O anúncio de Chico Xavier é realmente alarmante, contudo, foi feito há muitos anos.

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Milionário está à procura de uma jovem mulher para deixar toda a sua fortuna

Menino nasce com síndrome rara, mas fica irreconhecível após tratamento