in

Mãe revoltada invade balada a procura da sua filha e o pior acontece; vídeo

Reprodução/Youtube

Um vídeo divulgado nas redes sociais está dando o que falar. Nas imagens mostra uma mulher revoltada atrás de sua filha que está em uma balada. No entanto, ela não imaginava que seria confrontada pelos participantes da festa.

O grande problema se originou em uma festa dada por alguns jovens, quando de repente, uma mãe explodiu no meio da celebração, luzes psicodélicas e música em altos decibéis para encontrar sua filha. No entanto, ela nunca imaginou que seria desafiada para uma batalha de bebidas, de acordo com um vídeo do YouTube.   

Da mesma forma, o momento foi gravado por um jovem que estava na festa e postado no YouTube. Em questão de horas, as imagens chamou a atenção de muitos usuários e se tornou um dos vídeos mais visualizados da plataforma digital.   

Como você pode ouvir, a mãe chega à festa em busca da sua filha, que conseguiu escapar de casa para participar da festa, pois nem ela nem seu pai lhe deram permissão.   

Onde está minha filha? Eu sei que ela está aqui“, a mãe é ouvida para dizer. Os jovens notam a ira da mulher e, em coro, oferecem-lhe uma bebida para participar da festa e esquecer seu objetivo. “Tiro. Tiro. Tiro. Tiro (Tiro é uma expressão muito popular no México onde desafia uma pessoa para uma rodada de bebida)”, disseram eles.  

A mãe é vista com um microfone na mão e levanta a voz à procura da sua filha. Até agora, o local onde o evento ocorreu é desconhecido, embora diferentes meios de comunicações relataram que isso aconteceu há uma semana.   

A curta duração do vídeo não dar para saber que a mãe encontrou sua filha, embora. após gritar tão alto, todo mundo foi à procura da jovem.

Menino nasce com síndrome rara, mas fica irreconhecível após tratamento

5 histórinhas que você vai se identificar com seu parceiro