in

5 histórinhas que você vai se identificar com seu parceiro

Reprodução / tocomtempo.com

Kyu-Young é um desenhista que está fazendo muito sucesso e vem testemunhando a sua fama crescer consideravelmente dia após dia. Seu nome artístico é Gyung e seu sucesso vem devido aos seus desenhos em quadrinhos ilustrando o cotidiano de casais.

Essas ilustrações retratam histórias de amor simples e situações que de fato podem acontecer com qualquer casal normal que se preze. A simplicidade e a transparência nesses desenhos é o que vem chamando a atenções.

As pessoas se identificam com essas ilustrações, pois elas exemplificam de maneira simples e divertida como é o cotidiano de um casal comum. Confira abaixo cinco desses desenhos que tem conquistado a todos.

A mania de fazer tudo junto de seu amor


É muito comum que um casal apaixonado quer fazer tudo junto como caminhar, cozinhar, comer ou fazer exercícios e esta história está bem desenhada na ilustração acima.

Brincadeiras bobas sempre irão existir


Todo namoro tem brincadeira boba, se elas não existirem pode ser que o relacionamento não está muito certo. Na história é exemplificado que em um dia frio a mulher sacaneia seu parceiro colocando a mão gelada em suas costas.

Demonstrações de amor de todos os modos


O amor pode ser demonstrado nos pequenos detalhes do dia a dia com gestos bastante simples, como uma ilustração boba em uma janela embaçada de trem ou de ônibus.

A proteção instintiva sempre vai existir



O homem tem em seu instinto querer a proteção de sua amada sempre que ela precisar, a imagem mostra uma situação que demonstra o respeito e sentimento de proteção da pessoa que você tanto ama.

Qualquer hora é hora de mimos e carinhos



Não existe tempo ou hora para mimar a sua parceira ou seu parceiro, pois é preciso ter em mente que não há horário determinado para isso, a demonstração de que há sentimento está em gestos espontâneos no ato de dar carinho e mimos a qualquer momento do dia. Essa sensação resume a situação de sempre estar “bem” e passa a sensação de segurança ao seu par.

Written by Reginaldo Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nardo_sp@hotmail.com .

Mãe revoltada invade balada a procura da sua filha e o pior acontece; vídeo

Jovem perde bebê para doença comum na gestação e faz alerta dramático para mães