in

Ladrão fica famoso após ter retrato falado divulgado na internet

Divulgação/Warwickshire

Um retrato falado de um ladrão se tornou viral após ser divulgado pela polícia nas redes sociais. Porém, o que mas chamou a atenção dos internautas foi a característica facial do ladrão e logo começaram a fazer comparações.

Uma foto de um ladrão tornou-se o alvo de críticas e memes nas redes sociais depois que a polícia de Warwickshire, na Inglaterra, divulgou o retrato de um dos suspeitos de assaltar uma casa.

Depois de identificar um dos criminosos, a polícia espalhou a imagem de seu rosto pelas redes sociais para que as pessoas o identificassem e pudessem capturá-lo. No entanto, uma característica facial do alegado criminoso atraiu a atenção dos usuários do Twitter.

Internautas não hesitaram em comparar o suspeito com o gato de Cheshire, e com o personagem de desenho animado Gru do ‘Meu Malvado Favorito’.

Acontece que o retrato do delinquente compartilhado pela polícia, mostrou uma boca enorme com um largo sorriso muito semelhante ao famoso gato de filme ‘Alice no País das Maravilhas’.

Os usuários não hesitaram em brincar e criar memes sobre o retrato do homem. Algumas pessoas relataram que o homem com o seu sorriso ele poderia participar de anúncios sobre pastas de dente. Outros, comentaram que talvez o sorriso do delinquente fosse motivo de distração para a vítima do assalto uma mulher de 40 anos. 

Em resposta às reações geradas pela imagem do suspeito na internet, a polícia assegurou em sua conta no Twitter que a foto é real e que foi criado a partir de uma descrição. 

A surpreendente história da amizade entre Hitler e uma menina de origem judia

Garoto de 5 anos faz pedido comovente a mãe antes de morrer por câncer