in

Garoto de 5 anos faz pedido comovente a mãe antes de morrer por câncer

Uma história de amor compartilhada pela mãe de um garotinho com câncer vem comovendo o mundo. Um guerreiro, de apenas 5 anos, lutou bravamente contra um câncer raro e agressivo mas, infelizmente, perdeu a batalha e partiu. Porém, antes de ir embora, ele tomou uma atitude inesperada de cortar o coração.

O câncer é uma temida e terrível doença que não escolhe suas vítimas. Homens, mulheres, crianças, idosos e até mesmo os animais podem ser diagnosticados com câncer diariamente em todo o mundo.

A família de Charlie Proctor, que mora da Grã Bretanha, recebeu a triste notícia que o menino, que na época tinha três anos, foi diagnosticado com um tipo de câncer raro no fígado, conhecido como hepatoblastoma, a única chance de cura do garotinho seria um transplante bem sucedido; saiba mais.

Garoto de 5 anos faz pedido comovente a mãe antes de morrer câncer

Os pais do menino, Amber Schofield e Ben Proctor criaram uma campanha online para arrecadar fundos para a realização do transplante. O casal não poupou esforços para dar o melhor tratamento que a medicina podia oferecer ao filho, mas tudo foi em vão.

O estado de saúde de Charlie piorou bastante há aproximadamente um mês, foi quando a família recebeu a triste notícia de que ele tinha no máximo mais duas semanas de vida, ele precisou ser internado e, infelizmente, seus pais acompanharam os últimos dias de vida do pequeno guerreiro.

A mãe do menino relatou no perfil criado no Facebook, destinado a arrecadar fundos para o tratamento, os últimos momentos de vida de Charlie. Segundo Amber o menino ficou bastante agitado, mudava de lugar constantemente no quarto do hospital, parecia aflito, pediu para ficar no sofá, na cama e no pufe.

Em um certo momento, a mãe lhe perguntou o que estava lhe afligindo, foi quando ele lhe fez um pedido comovente. O menino pediu desculpas por estar morrendo. Amber contou todos os detalhes nesta postagem:

A cerimonia fúnebre de Charlie irá acontecer na quinta-feira (22), onde todos aqueles que acompanharam a luta do pequeno anjo poderão de despedir dele.

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Ladrão fica famoso após ter retrato falado divulgado na internet

Conheça pessoas que foram tatuadas com desenhos bizarros contra a sua vontade