in

Conheça pessoas que foram tatuadas com desenhos bizarros contra a sua vontade

Telemundo

Muitas pessoas, por estarem embriagadas ou por serem vítimas da maldade alheia, acabam sendo vítimas de tatuagens com desenhos constrangedores. Abaixo listamos cinco casos de grande repercussão sobre pessoas que foram tatuadas contra a sua vontade.

Esposa possessiva tatua testa do marido

Em outubro de 2017 milhões de pessoas ficaram chocadas com a revelação de Luis, um homem que foi até o programa Caso Cerrado para pedir ajuda para se divorciar, obter a guarda do filho e receber uma pensão.

O motivo: sua esposa, Andrea, é muito ciumenta e chegou a tatuar em sua testa a frase “Soy Infiel”, além de agredir clientes do marido por achar que eram suas amantes.

Amante tatua chifre em marido traído

Em junho de 2017 uma filiada do SBT no Ceará, fez uma reportagem que repercutiu na internet. Um homem, identificado como Paulo, foi traído pela esposa e como se não bastasse, o amante tatuou um par de chifres em sua cabeça. O mais incrível da história é que Paulo perdoou a esposa e continuou com ela, conforme ele mesmo disse para a reportagem.

Homem dorme e acorda com óculos tatuado no rosto

Em 2015 o Daily Mail divulgou o caso de um homem que exagerou na bebida e caiu no sono. Quando acordou, acabou levando um susto ao notar que um óculos foi tatuado em seu rosto. A princípio ele pensou que fosse canetinha, mas depois que viu ser uma tatuagem, precisou de seis sessões para remover o desenho do rosto.

Jovem é tatuado no rosto em São Paulo

Em 2016 Ruan Rocha teria tentado furtar uma bicicleta e dois homens decidiram puni-lo pelo feito. Não cogitaram a hipótese de chamar a polícia ou ir em sua casa: seguraram o garoto a força e tatuaram em sua testa: “eu sou ladrão e vacilão”. Os homens foram presos e condenados pelo ato. 

O jovem ficou internado por 16 meses e uma clinica e começou a remover a tatuagem, mas acabou voltando para o vício em drogas em 2018, sendo preso por tentativa de furto.

Garoto de 5 anos faz pedido comovente a mãe antes de morrer por câncer

Truque da Netflix para você assistir ao que ela quer