in

Desafio para encontrar lata de Coca-Cola escondida viralizou; veja

Fonte: IstoÉ

A web apresenta enormes desafios além de quebra-cabeças, na realidade essas ‘brincadeiras’  surgiram faz muito tempo, desde a época em que povos antigos criaram uma nova forma de entretenimento gerando os famosos “passatempos”. Até hoje em dia, pessoas procuram distrações para se divertir.

De acordo com a história, os quebra-cabeças iniciais eram produzidos em formas de fatias de tábuas com material de madeira tendo determinados desenhos embaralhados. Conforme tempo foi passando foram sendo trocados por materiais considerados mais leves como o papel.

Com o surgimento da era de tecnologia, os desafios passaram a ser cada vez mais populares e adorados por muitas pessoas. Ante o exposto, uma “enxurrada” é desenvolvida todos os dias visando buscando maiores dificuldades no momento de encontrar resoluções e achar soluções. 

Assim, muitas pessoas começaram a desenvolver imagens com enorme quantidade de enigmas, sendo possível localizar peças e objetos ocultos, a proposta estipulada é que quem achar todos os objetos propostos em um curto tempo ágil venceria o desafio fixado por quem criou a dificuldade. 

Dessa forma, houve uma evolução dos desafios na internet levando em consideração que os jogos almejam atrair maior número de pessoas. Um novo obstáculo que se tornou viral e procurado na internet, estava estimulando que fosse encontrada a Coca-Cola no meio de diversas latas de cerveja que estavam localizados na região do porta malas de um carro. 

No início parecia algo fácil e simples, entretanto algumas particularidades podem conseguir aumentar o nível de dificuldade. Outro fator que deve ser levado em consideração é que o ser humano, quando atua diante de pressão, apresentar maior tendência em se dispersar mais facilmente. Logo, um comum cronômetro tem o poder de tornar qualquer atividade básica em altamente complexa.

A atividade proposta pelo jogo é nítida, colocar um cronômetro com o objetivo de verificar o tempo gasto que uma pessoa levou para encontrar a Coca-Cola escondida no meio das latas. 

Written by Andressa Cavalcante

Atua como colunista de sites para mídia social assim como também para o google news, apresenta formação no curso de direito. Além disso, trabalha com mídia social na área política e tema feminino, participando ativamente de grupos políticos

Você pode ver o movimento do círculo? Sua resposta determinará seu nível de estresse

O médico puxa, continua puxando, mas não para de sair; veja o que havia no pescoço do bebê