in

Você sabe identificar se tem energia negativa te rondando? Faça o teste

Blog Cura pela natureza

As energias negativas ocultas em objetos dentro de casa, são capazes de bloquear nossa vida sentimental e financeira, além de nos adoecer. Mas nem todos os lares tem energias negativas e tem pessoas que parecem imunes.

A proposta desse teste é descobrirmos se em nossa casa existe negatividade, ou não, sabe aquelas receitinhas da vovó, pois é!  Essa é uma daquelas guardadas a sete chaves no baú da vovó. E muitas vezes até já ouvimos falar, mas acabamos esquecendo. Vejamos então.

Você vai precisar de um copo de vidro médio e transparente, dois palitos de fósforo e água. Antes de tudo, pare tudo que estiver fazendo e relaxe sua mente. Feixe os olhos, e pergunte na sua mente se há alguma força negativa atrapalhando a sua vida.

Segure o copo, já com a água dentro, e os palitos de fosforo segure na outra mão. Feche os olhos novamente e repita a mesma pergunta. Dai então, solte livremente, os palitos dentro do copo. Pronto, agora vamos observar a posição que os palitos ficaram.

A melhor posição é quando os palitos nadam no copo, separados, sem nenhum contato eles os dois palitos. Isso diz que você está livre.

Se os palitos se cruzaram, formando um X, quer dizer que você pode estar sendo vitima de mal olhado e de inveja, e também pode estar próximo de adoecer. Então para se livrar dessa negatividade você deve fazer uma prece pedindo livramento e proteção.

Lembre-se que todos nós passamos por momentos difíceis e muitas vezes não depende de nós ou de nossas ações. Porém algumas coisas podem ser evitadas, como se afastar de pessoas negativas e brigonas, melhorar suas atitudes como pessoas, ser mais agradecido e não dormir sem fazer uma prece. 

5 famosos que foram traídos publicamente e talvez você não saiba

7 imagens que mostram como foi a última refeição de sete presos condenados à morte