in

#EuNaoFicoSem em alta! Veja o que as pessoas não abrem mão

Divulgação

O assunto com a #EuNaoFicoSem está no topo dos trending topics do twitter no Brasil. Curioso para saber o que os brasileiros estão postando de que não abrem mão de jeito nenhum? Confira alguns dos muitos posts espalhados pela rede!

Netflix e chocolate em destaque

A maior plataforma de streaming do mundo não ficou de fora da lista da usuária Joyce, ganhando da própria rede social e seguido por chocolate! Quanta moral!

Veja agora o perfil ‘Inri Sincero’ uma conta voltada a postar conteúdo humorístico:

O café, presente na casa de quase todos os brasileiros e uma das marcas registradas do nosso país, foi lembrado! Quem acorda ou passa o dia sem um cafezinho? Difícil de acreditar, mas uns poucos resistem.

Não se esqueça dos estressados! A galera que está sempre ligada no 220V e se preocupa com praticamente tudo a sua volta, coisas do tipo: paranoia, ansiedade, preguiça e mais alguns males do mundo moderno.

A família também foi lembrada, afinal de contas, que pais gostariam de ficar sem os filhos? Ainda mais quando ainda são crianças? Foi exatamente sobre isso que falou Nena Ferreira em seu perfil na rede social.

Tenho certeza de que você vai se surpreender, mas uma grande parte das pessoas relatou que não conseguem viver sem o twitter! Muitos alegam que a vida seria um tédio e coisas do tipo, a propósito, poucos lembraram dos celulares, será que é tão óbvio assim?

Poucos disseram, mas essa menina fez questão de homenagear seu ‘melhor amigo’, segundo suas próprias palavras.

E você, gostaria de compartilhar conosco o seu #EuNaoFicoSem? Comenta aí embaixo, fique a vontade para registrar sua opinião.

Written by Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

7 imagens que mostram como foi a última refeição de sete presos condenados à morte

Praia ou porta? Ilusão de óptica causa polêmica