in

Cabra dá a luz a filhote com feições humanas e apavora moradores de vilarejo; veja

TriCurioso

O nascimento de um filhote de cabra deixou em polvorosa um pequeno vilarejo onde o animal veio ao mundo. O caso bizarro ganhou notoriedade por causa da aparência do filhote que nasceu com feições humanas; saiba mais.

Origem das cabras

A cabra doméstica é originária do Sudoeste da Ásia e da Europa Oriental, a gestação deste animal dura aproximadamente 150 dias. Apesar de sua aparência frágil, docilidade e baixa estatura, este mamífero é um animal muito resistente. Um dos primeiros animais domesticados no mundo, a cabra consegue se adaptar aos mais variados ambientes, indo dos mais áridos desertos às regiões com nevasca.

Cabra dá a luz a filhote com feições humanas e apavora moradores de vilarejo; veja

De acordo com o portal de notícias online do jornal The Sun, o animal nasceu através de um procedimento cirúrgico, uma cesariana. A fêmea não teve forças para parir os filhotes, o parto foi realizado no dia 2 de novembro, nasceram dois animais um normal e outro com traços humanos
.

O caso aconteceu no vilarejo de Sultan Kudarat, localizado nas Filipinas, o animal de formas bizarras deixou os moradores da localidade muito assustados, a maioria acredita que se trata de uma maldição.

Uma moradora local identificada como Josephine Repique, 40 anos, relatou para o jornal que o animal nascem sem pele e morreu minutos depois, o outro filhote também faleceu em seguida. Veja a imagem do animal:

Os vizinhos da fazenda onde o animal nasceu exigiram que ele fosse retirado e levado para longe da região. Ainda segundo Josephine aqueles que olharam para a criatura foram amaldiçoados e terão má sorte pelo resto da vida.

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Casamento oficial entre duas crianças gera revolta pelo mundo; veja o vídeo

Homens que querem ficar ‘bombadões’ a qualquer custo podem acabar produzindo leite; entenda