in

Homens que querem ficar ‘bombadões’ a qualquer custo podem acabar produzindo leite; entenda

Vida Ativa

Ter um corpo malhado e bem definido é o sonho de milhares de pessoas. Homens e mulheres buscam a forma ‘perfeita’ imposta pelos padrões de beleza e infelizmente, nem sempre optam pelo método natural e saudável.

Muitas vezes a ansiedade fala mais alto e, na busca de ‘bons’ resultados e ganho de massa muscular de forma rápida, algumas pessoas acabam colocando a saúde em risco, fazendo uso de medicamentos inapropriados como os anabolizantes.

Homens que querem ficar ‘bombadões’ a qualquer custo podem produzir leite

O uso de anabolizantes traz sérios riscos à integridade física daqueles que insistem em fazer tal prática. De acordo com o portal de notícias Último Segundo, anabolizantes que contém testosterona podem trazer outros resultados além de aumentar seus braços e te dar uma barriga tanquinho.

Em entrevista para o jornal The Sun, a médica Sarah Jarvis afirmou que o uso destes medicamentos de maneira aleatória pode levar o homem a produzir leite. Isso porque, o aumento rápido do nível de testosterona, pode provocar o aumento das glândulas mamárias. O organismo também busca compensar o alto nível de testosterona produzindo de forma orgânica o hormônio feminino estrógeno, responsável por produzir o leite materno entre outras coisas.

Os esteroides anabolizantes também podem trazer sérios efeitos colaterais, entre eles podemos destacar a perda de libido, disfunção erétil, diminuição dos testículos, redução da contagem de espermas, calvície, dores estomacais, entre outros.

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Cabra dá a luz a filhote com feições humanas e apavora moradores de vilarejo; veja

Aprenda a reconhecer os sinais de alerta da pessoa prestes a tirar a própria vida