in

O cão que está há 80 dias em estrada esperando dona que morreu

MSN

Os usuários de internet da China se comoveram com a história emocionante de um cãozinho. Isso porque ele está há 80 dias esperando sua dona, que morreu em uma movimentada avenida, voltar.

Um vídeo que mostra o animal em Hohhot, na Região Autônoma da Mongólia Interior, no meio da rua, já foi visto por mais de 1,4 milhões de vezes na rede social Sina Weibo. 

Um site chinês foi o responsável por dar a notícia de que cão está parado no local onde sua dona morreu, desde que ela se foi. No dia 21 de agosto, um taxista revelou que pessoas tentaram ajudá-lo, mas ele sempre foge para não ser pego. 

O motorista relatou o caso para o site e disse: “Os motoristas costumam dar comida para ele, mas, quando saímos do carro, ele vai embora. A relação desse cachorro com sua dona era muito forte. Depois que ela morreu, o cãozinho ficou ali de guarda. Todos os dias ele está ali na rua, sempre o vejo”. O vídeo foi publicado recentemente, no último dia 10 de novembro. Desde que foi postado vários comentários tem sido feito na rede social Wibo, que é a mais usada no país. 

Este não é o primeiro cãozinho que foi leal ao seu dono a viralizar nas redes sociais. No começo do ano um outo vídeo de um cachorro idoso foi publicado. O animal que levava o nome de Xiongxiong, estava esperando pacientemente do lado de fora de uma estação de metrô pelo retorno de seu dono do trabalho. 

No Japão, nos anos de 1920, o cão Hachiko ficou conhecido por ir encontrar o seu dono todos os dias na estação de trem, e mesmo após a morte dele continuar mantendo a rotina.

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Aos 63 anos, avó é considerada a mais bonita do mundo, a foto de frente é impressionante!

Menina reprova de ano letivo e leva punição exemplar do pai; assista ao vídeo