in

Menina reprova de ano letivo e leva punição exemplar do pai; assista ao vídeo

Divulgação/Ojo

O final do ano está se aproximando e algumas universidades e faculdades já estão terminando o ano letivo. Na semana passada, um pai se tornou viral nas redes sociais após aplicar em sua filha uma ‘punição exemplar’, após saber que ela reprovou de ano letivo.  

O caso ocorreu na comunidade de Girón, na Colômbia. No vídeo postado na rede social, é possível ver o pai aplicando a lição em sua filha. “Olhe para a câmera, por que você está com vergonha?”, grita o pai enfurecido, enquanto a garota tenta cobrir o rosto.  

Adolescente recebe uma punição por reprovar de ano letivo  

“Você quer ser uma dona de casa? Você não quer se preparar, não quer ser ninguém na vida, vai ser dona de casa”, acrescentou o pai. Além disso, ele garante que a jovem vai lavar todas as suas roupas à mão como punição.  

Alguns internautas criticaram o homem pelo fato dele dizer que a filha vai ser uma dona de casa. Porém, o pai disse que sua intenção não era para menosprezar o trabalho de uma dona de casa, mas enfatizar que muitas mulheres estão nessa situação porque ‘não tinham oportunidades’.  

Algumas apoiaram a atitude do pai outros ficaram contra  

No vídeo, o pai avisa a filha que ele quer ver todas as roupas ‘bem lavadas’ e que ela iria lavar todas suas roupas à mão, peça por peça. Muitos aplaudiram a atitude do pai por incentivar a menor a estudar, no entanto, outros consideraram que esse não era o caminho certo para alcançar seu objetivo. O vídeo já tem mais de 8 milhões de visualizações. 

O cão que está há 80 dias em estrada esperando dona que morreu

Idosas recebem gogo boys em asilo para animar a rotina