in

Grey’s Anatomy: 22 histórias que os autores querem que você esqueça que aconteceu na série

Grey’s Anatomy estreou a 15ª temporada e parece estar longe ainda de seu fim. Como Supenatural, a série conquistou a marca de que a série deverá acabar apenas com a saída do personagem principal. Ellen Pompeo já confirmou a 16ª temporada, então os fãs têm mais um ano de alívio. 

A trama teve centenas de histórias marcantes, como a de Meredith e Derek, finalmente se casando, mesmo que em um post-it, Burke deixando Cristina no altar, o casamento de Karev e Izzie, a evolução de George O’Malley e as canções que embalam as cenas de Mertina (Meredith e Cristina) e de momentos dramáticos.

Contudo, existem algumas histórias que os autores desejam que os fãs esqueçam que algum dia existiram, confira 22 delas.

22- Sumiço de Izzie

Katherine Heigl deixou a série sem dar muitas explicações e o final de Izzie foi igualmente confuso. Do nada, a loira começou a culpar Karev por não conseguir resolver os seus problemas e simplesmente o abandonou. Suas últimas cenas recebeu pouca atenção e desde então ela raramente é mencionada na série, quando acontece sempre de forma negativa. 

21- Episódio musical

Tem fã da série que ama, mas muitos não entenderam a proposta. Contudo, após ter passado, o episódio Canção Dentro da Canção não parece ter sido uma ideia boa e tão pouco deve se repetir.

20-Filha de Mark Sloan

Essa história deve ser unanime, ninguém gostou de ver Mark com uma filha adulta. Além de levar o nome do médico, Sloan estava grávida e apareceu para atrapalhar a vida de Lexie que investia no relacionamento com o pai da garota.

19- Denny fantasma


Tudo bem que era a culpa do Tumor, mas era muito estranho ver Denny como fantasma, e ainda mais quando ele e Izzie mantinham relações íntimas.

18- April do início

Essa também deve ser unanime entre os fãs, a April do início era totalmente irritante e neurótica. 

17- Meredith e George

Parece mentira, mas sim, Meredith e George tiveram um relacionamento e isso se tornou uma das priores sequência da série. Sem química alguma, os dois que eram super amigos tiveram a relação estremecida após o momento mais íntimo.

16-Irmãs no triângulo amoroso

Meredtih e seus tiângulos amorosos. Passou rápido, mas ela e Maggie estavam interessadas em Riggs. Se fosse um cenário da vida real, tudo poderia ter sido resolvido por uma conversa simples entre as irmãs, mas a série apresentava tudo isso como um problema que incomodava quem assistia por se tratar de um nítido clichê..

15- Alex e Ava

Depois de dar um trabalhão para o Alex e ter uma história indefinida com o marido, ela deixou a série sem muito alarde no final da 4ª temporada.

14-Amiga de infância de Mer


Sadie teve uma passagem rápida, mas causou no hospital. Com uma personalidade exagerada e de pura rebeldia, a amiga de Meredith deixou a série para se aventurar e nunca mais foi mencionada na trama. 

13-Amor de Izzie por George

Outro romance entre amigos ou melhor quase irmãos que não deu muito certo. Izzie e George tinha um romance duvidoso e quando ficou claro que o casal não convenceu, eles se separaram e nunca mais foram mencionados como par romântico. 

12- Derek e Rose


Quem acompanha a série deve se lembrar dos trailers mostrando os próximos episódios feitos para aparecer que Rose estava grávida de Derek, que acabou sendo apenas uma brincadeira entre os personagens. Contudo, Derek acabou saindo dessa relação como um verdadeiro babaca. 

11- Erica e Callie

Callie e Erica não foram convincentes como um casal o que cominou na saída da atriz. Embora não funcionar como casal, o romance serviu para mostrar o início de Callie se descobrindo homossexual. 

10- Owen do mal

Você não deve se lembrar e os autores agradecem, mas Owen foi visto como infiel ao trair Cristina. Com a história do casal no passado, o cirurgião de trauma é mostrado como digno de confiança.

9- Callie e Arizona se separam

Callie sofreu por ouvir de Arizona que ela era a responsável por ter perdido a sua perna.  Mas nada superou a infidelidade da cirurgiã pediatra que arrasou o coração da deusa da orto. 

8- Callie e Penny

Quando Arizona saiu da série, o relacionamento de Callie e Penny simplesmente chegou ao fim rapidamente para que Arizona pudesse tentar uma aproximação de Callie e ter um fim agradável para os fãs da série.  É claro que a série quer que os fãs simplesmente esqueçam que Penny existiu e que Cazona resisti mesmo fora da série. 

7-Leah e Arizona

Leah não nunca foi as das mais queridas, então a sua saída da série foi feita sem muita cerimônia e não impactou em nada até o momento. O relacionamento só serviu para causar um conflito para Arizona que foi acusada de assédio.

6- O final de April e Jackson

Depois de muita luta, o casal terminou separados e deixou muitos fãs de Japril desolados. April voltou para seu primeiro noivo, que nunca foi tão bom para ela quanto Jackson.

5- Ted e Owen são BFF

A amizade demonstrada em diversas cenas foi simplesmente esquecida para dar evidência ao drama da gravidez de Ted.. Agora a série quer que sempre houve uma boa chance de um relacionamento entre os dois, embora fosse o contrário nas temporadas anteriores.

4- O TOC de Bailey

Sem nunca ter demonstrado qualquer resquícios de TOC, Bailey foi mostrada com o transtorno que interrompeu seu trabalho de cirurgiã geral. Isso pareceu apenas uma repetição de tramas anteriores, como o medo de Derek de voltar à cirurgia ou o tremor de mão de Burke. A ideia nunca é demais.

3- A ida de Sloan para Seattle

Depois de um tempo ele admitiu para Derek que ele só veio para Seattle para recuperá-lo, em vez de Addison, o que não fazia sentido, considerando que ele nunca fez um esforço para fazer as pazes com Derek anteriormente. Addison saiu da série e fez e Sloan fez o seu melhor para fazer os fãs esquecer.

2- Arizona e Minnick

Com Arizona se dirigindo para a saída da série, Minnick apareceu cada vez menos ela rapidamente partiu sem sequer um adeus a Arizona

1- Ante de se tornar Merder

Derek e Meredith nem sempre foram o casal romântico que demonstram ser depois que se casaram. Eles tiveram outros relacionamentos e foram bastantes ativos fisicamente com os outros, algo que o programa não quer os fãs lembrem. 

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Recém-casados entram em sua festa em um trator, mas tudo acaba mal; vídeo

Bombeiros são chamados para removerem corpo de mulher, mas têm uma grande surpresa