in

Bombeiros são chamados para removerem corpo de mulher, mas têm uma grande surpresa

Reprodução/Youtube

Os homicídios ocorrem diariamente em diferentes partes do mundo. No entanto, a luta constante das autoridades contra o crime organizado parece não ter fim.
Mas um caso que relataram através das redes sociais deixou todos aqueles que perceberam que havia um corpo deitado em um canal de esgoto sem palavras.  

Tudo começou quando populares que passavam por um canal de esgoto avistaram um corpo de uma mulher boiando e imóvel. Desta forma, as testemunhas acionaram os bombeiros, relatando que uma mulher havia sido morta e o cadáver estava flutuando na água suja.

Minutos depois, os paramédicos chegaram ao local para levar o corpo da mulher ao necrotério. Mas, no momento do resgate, os profissionais tiveram uma grande surpresa.  

Paramédicos têm uma surpresa ao tentar remover mulher de esgoto

Para a surpresa de todos, a situação era simplesmente uma mulher que, graças às intensas ondas de calor, não se importou de entrar no esgoto para se refrescar.

Mas algo não saiu como a mulher planejou e ela acabou dormindo no local, isso deu a impressão que ela estava morta.  

Quando os paramédicos entraram no esgoto para remover o suposto cadáver, a mulher acordou toda cheia de lama para a surpresa de todos. Os usuários não hesitaram em questionar o estranho modo pelo qual ela resolveu aliviar o seu calor e começaram a zombar da situação.

Um vídeo divulgado no Youtube relatando o caso inusitado já tem mais de 300 mil visualizações, centenas de comentários e milhares de curtidas.

Grey’s Anatomy: 22 histórias que os autores querem que você esqueça que aconteceu na série

Grávidas que comem banana tem maiores chances de ter bebê de 1 sexo; saiba qual