in

Grávidas que comem banana tem maiores chances de ter bebê de 1 sexo; saiba qual

Divulgação/bebemamae

O sonho da maternidade é almejado por muitas mulheres, mas até concretizar esse desejo existe uma longa jornada de nove meses pela frente. Para muitas, esse período parece uma eternidade, mas é uma fase onde a futura mamãe se vê cheia de dúvidas e medos. Isso acontece principalmente com as mães de primeira viagem. 

O fato é que, antes de ter o tão esperado pacotinho nos braços, um turbilhão de sentimentos toma conta da mulher. Além disso, algumas sofrem bastante com os sintomas da gravidez. Enjoos, tonturas, mal-estar, dificuldade para dormir, inchaço e algumas outras situações podem afligir a gestante neste período.

Apesar de todas as dificuldades vividas, segurar o bebê nos braços faz com que a mulher esqueça todas as adversidades durante o período gestacional. No entanto, uma curiosidade que assola o coraçãozinho da futura mamãe é saber se está esperando uma menina ou um menino.

Algumas têm a sua preferência, mas a definição fica por conta da natureza, ou seria possível dar uma forcinha e conseguir definir o sexo desejado para o filho? De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Exeter e Oxford, do Reino Unido, a ingestão de um certo alimento pode aumentar as chances de ter filho de um sexo.

A pesquisa foi feita com 740 mulheres e apontou um dado interessante. Segundo o estudo, uma alimentação rica em potássio, na época em que a mulher engravidar, aumenta as chances que ela venha conceber um menino.

Um dos alimentos mais ricos em potássio é a banana. Isso quer dizer que se você tem o desejo de ter um menino, ingerir a fruta enquanto estiver tentando engravidar pode ser uma excelente ideia.

Bombeiros são chamados para removerem corpo de mulher, mas têm uma grande surpresa

‘Fred Flintstone’ é parado por excesso de velocidade, na Flórida, EUA