in

‘Fred Flintstone’ é parado por excesso de velocidade, na Flórida, EUA

Hanna-Barbera Productions

Uma situação inusitada e um tanto quanto engraçada pegou de surpresa a polícia do estado americano da Flórida, no último dia 4. Durante uma patrulha de rotina, policiais se depararam com uma ocorrência da idade da pedra.

Agentes de segurança do condado pararam, por excesso de velocidade, ninguém mais ninguém menos que o motorista Fred Flintstone.

O caso aconteceu no condado de Pasco e, de acordo com a página do gabinete do xerife, um homem chamado Don Swartz foi parado pelos policiais por excesso de velocidade dentro de um complexo residencial, em Wesley Chapel. O curioso é que o homem estava vestido como Fred Flintstone, descalço e tinha feito toda a transformação necessária para que seu carro ficasse o mais parecido possível com o veículo do personagem do desenho animado, o “footmobile”.

“Sr. Flintstone recebeu uma notificação de excesso de velocidade, se tornou indisciplinado e teve de ser detido”, brincou o departamento, acrescentando que “o veículo agora faz parte da frota da polícia”.

“Os Flintstones” é uma série animada de televisão, que foi exibida de 1960 a 1966. A animação retrata o cotidiano de uma família comum de classe média da Idade da Pedra. Estima-se que o desenho já tenha sido assistido por 300 milhões de pessoas em 80 países, sendo dublado em 22 idiomas.

Ao todo, a animação conta com 166 episódios divididos em 6 temporadas e mantinha o recorde de serie animada a ficar mais tempo no ar por um tempo contínuo. O recorde só foi quebrado em 1997, quando “Os Simpsons” exibiu seu 167° episódio.

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Grávidas que comem banana tem maiores chances de ter bebê de 1 sexo; saiba qual

Menino ignorado pelo pai ganha ingressos para ir a parque de diversão