in

Menino ignorado pelo pai ganha ingressos para ir a parque de diversão

Reprodução / Razões para Acreditar

O garoto Pablo virou assunto nas redes sociais depois que a irmã mais velha, Thaina, postou uma foto da conversa que o menino teve com o seu pai no Whatsapp. Na verdade, um monólogo, porque apenas Pablo falou e o pai, embora tenha visualizado a conversa, não respondeu.

“Pai, tem um passeio que meus irmãos vão ir e ele custa 110,00 reais e minha mãe não tem como pagar o senhor poderia pagar pra mim”, escreveu o menino no aplicativo de mensagens instantâneas.

O passeio em questão estava marcado para dezembro e seria para o parque de diversões Hopi Hari. As mensagens foram trocadas em agosto. Dezembro é o mês de aniversário de Pablo. “Já é meu presente de aniversário”, disse o menino.

Na última mensagem, Pablo faz apelo ao pai para que, caso veja as mensagens, responda. Ele não respondeu. Thaina ficou de coração partido com a situação, deu um abraço no irmão para que ele se sentisse amado e publicou o texto no Facebook.

A vontade de ir ao Hopi Hari surgiu depois que Thaina foi ao local com o namorado e mostrou a foto para Pablo e para o outro irmão, João Victor. Ela e João Victor são filhos do mesmo pai, que é presente na vida deles e, inclusive, ajuda Pablo em algumas coisas.

Diante da repercussão do caso, o parque de diversões viu a história que viralizou nas redes sociais e decidiu dar o ingresso para o garoto e toda sua família. Eles foram ao parque no começo do setembro e as fotos do momento foram postadas por Thaina em seu Facebook. Diversos internautas comentaram e ficaram felizes com a ida do garoto ao parque.

Written by Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

‘Fred Flintstone’ é parado por excesso de velocidade, na Flórida, EUA

Brasileiro saiu pra comprar pão e acabou no exército nazista