in

Clinica veterinária abre vaga para interessados em ‘fazer carinho’ em gatos

Foto: Reprodução

Se você é apaixonado(a) por animais, mais especificamente gatos, essa vaga é perfeita pra você. Uma clínica veterinária irlandesa especializada em gatos disponibilizou uma vaga de emprego que pra muita gente não seria trabalho nenhum: fazer carinho em gatos. 

Dentre as diversas qualificações exigidas, o candidato ao emprego dos sonhos precisa provar que tem verdadeiro amor pelos felinos. A clínica Just Cats (Apenas Gatos) está localizada em Clonsilla, nos arredores de Dublin, na Irlanda, e divulgou a vaga em suas redes sociais.

“Você é o doido por gatos e ama felinos? A atitude dos bichanos está em você? Você conta filhotinhos de gato para dormir? Você alimenta os gatos de rua de onde você mora? Fazer carinho em gatos te deixa feliz? Se você respondeu sim para alguma ou todas as questões, que tal trabalhar com gatos na clínica Just Cats”, diz o anúncio. 

Segundo a empresa, o candidato perfeito precisa ter mãos suaves capazes de fazer carinho em gatos por longos períodos de tempo. O interessado também precisa ter uma boa interação e comunicação com os gatos, entender suas vontades, necessidades e saber a hora exata em que os bichanos precisam de carinho. Sua função será fazer com que os gatos tenham uma estadia de reis e rainhas na clínica.

“A pessoa precisa falar de maneira tranquila e saber cochichar para acalmar os nervos de alguns pacientes. A habilidade de entender vários tipos de ronronar é um diferencial que pode dar vantagem para essa vaga”, completou a empresa.

O valor do salário não foi divulgado.

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Modelo se torna viral por sua reação épica para evitar uma queda brutal; vídeo

Homem cava túnel de sua casa até ao bar e ia para lá todas as noites enquanto sua esposa dormia