in

Homem cava túnel de sua casa até ao bar e ia para lá todas as noites enquanto sua esposa dormia

Tropical FM

Uma história inusitada tem intrigado muitos internautas no mundo todo e pode até parecer brincadeira, mas para a surpresa de todos, o caso é verdadeiro. Tudo gira em torno de um irlandês chamado Patsy, de 58 anos de idade, encanador e casado.

Patsy cavou um túnel dos fundos de sua casa até os fundos de um bar, que fica a 800 metros de distância. Ele conta que foi escavando aos poucos e com ferramentas manuais, até atingir seu objetivo. 

O encanador aguardava sua esposa pegar no sono, e por volta das 23h, ele usava o túnel como passagem e ia até o bar, bebia à vontade e só voltava para casa quando bem queria. Ele fez isso por cinco anos e sua mulher nunca descobriu. 

O caso veio às claras porque um de seus vizinhos o denunciou à polícia depois de ter a encanação de sua casa prejudicada pela construção do túnel. Patsy foi conduzido à delegacia, onde prestou esclarecimentos. 

Para o delegado, o encanador disse que fez o túnel e saia por ele todas as noites por que sua esposa roncava demais e revelou também que planejou fazer o túnel inspirado no filme ‘Um Sonho de Liberdade’, que assistiu em sua casa, na companhia de sua mulher. 

O construtor do túnel confessou que estava aliviado por ser descoberto, pois a qualquer momento sua esposa descobriria, pois a cada dia, ele bebia uma dose a mais e logo ela iria perceber o cheiro do álcool. Patsy foi liberado pelo delegado, se comprometendo a desmanchar o túnel e consertar a encanação do vizinho que o denunciou.

Clinica veterinária abre vaga para interessados em ‘fazer carinho’ em gatos

Pai é processado por ‘abuso infantil’ após proibir seu filho de se vestir como menina