in

Homem viraliza em selfies com amigo inusitado; Veja as fotos

Foto: Reprodução/Facebook

Surat Paewkate, 34, viralizou nas redes sociais com suas selfies inusitadas e bem humoradas. O agricultor tailandês foi contratado para tomar conta de um búfalo chamado Thong Kham. Em dois meses de convivência descobriu que o animal seria muito mais que um trabalho e os dois acabaram se tornando melhores amigos.

O Thong Kham é tão adorável e sagaz”, disse Surat à BBC News Tailândia. “Ele adora passear pelo arrozal comigo no lombo.

Surat começou a postar selfies com seu novo amigo nas redes sociais e acabou virando uma celebridade da internet tailandesa.

Sua primeira postagem foi compartilhada 32 mil vezes e nos comentários os internautas pediam que o agricultor publicasse mais fotos.

As pessoas diziam que só de olhar para nossas fotos se sentiam melhor e esqueciam as dificuldades do dia a dia“, conta o agricultor.

Tirar fotos com animais não é algo incomum, porém, ao tirar as selfies, Surat percebeu que o búfalo imitava suas expressões faciais.

Thong Kham começou a copiar minha postura – ele olhava diretamente para o celular, se aproximava de mim e parecia começar a sorrir“, explica.

A viralização das fotos não trouxe apenas fama virtual para o agricultor mas também colaborou para mantê-lo próximo ao seu amigo. Isso porque o dono do búfalo, e patrão de Surat pretendia vender o búfalo, deixando o rapaz triste com a possibilidade de ter que se afastar do animal.

Fiquei bastante triste, mas não tinha dinheiro para comprá-lo”, conta o agricultor. “Alguns deles (seguidores online) disseram estar dispostos a me dar dinheiro, então comecei a pedir doações.”

Em dois dias, uma vaquinha criada para que o rapaz comprasse o búfalo conseguiu acumular em doações o equivalente a cerca de R$ 15 mil, superando os R$ 11,5 mil que o proprietário pedia pelo animal.

Tenho que agradecer todas essas pessoas. Vou fazer Thong Kham feliz durante toda a vida dele e postar fotos regularmente. E convido a todos para nos visitar“, diz ele.

Eu sonhava em ter um arrozal, uma casa e um búfalo para andar pelos campos. Agora, com Thong Kham, esse meu último sonho já se tornou realidade.”

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Pai é processado por ‘abuso infantil’ após proibir seu filho de se vestir como menina

Mulher sofre terrível deformação no crânio após pintar o cabelo