in

Mulher sofre terrível deformação no crânio após pintar o cabelo

Divulgação/Woman

É comum que as mulheres, pela moda, pareçam mais bonitas ou simplesmente mudem sua aparência e decidem pintar os cabelos. No entanto, tal ato inocente poderia ter terminado em tragédia. Para provar isso, o seguinte fato foi interpretado por uma jovem estudante, originalmente da França.

Acontece que a menina de dezenove anos foi ao supermercado comprar uma tintura de cabelo e nunca imaginou que isso lhe traria sérias consequências.

De acordo com a jovem, quando ela estava aplicando a tinha em sua cabeça logo começou a inchar e seu couro cabeludo começou uma coceira insuportável. Porém, ela não deu muita importância a isso e foi dormir.

Jovem fica com deformação na cabeça após pintar o cabelo

No dia seguinte, ela notou que sua cabeça havia dobrado seu tamanho normal. Ele teve complicações e teve que ser levada para o hospital pelo que seus parentes.

Os médicos relataram que a terrível deformação craniana havia sido causada pela substância química chamada PPD, presente em 90% dos corantes capilares.
A jovem decidiu tirar fotos de como ela parecia e compartilhar as imagens nas redes sociais, a fim de evitar que todas as meninas que querem mudar a cor de seus cabelos. 

Investigue se eles são alérgicos ou não. Isso é terrível e você acha que vai morrer. Eu não desejo isso a ninguém. Minha testa tinha dobrado de tamanho; toda a minha cabeça parecia uma lâmpada“, disse a jovem.

Por sua parte, a mãe da menina disse que as empresas devem se esforçar para aumentar a conscientização sobre os danos que esses produtos químicos podem causar.

Homem viraliza em selfies com amigo inusitado; Veja as fotos

10 famosos que morreram durante a batalha contra a Aids