in

Seu companheiro faz alguma dessas 5 coisas? Se sim, ele te ama de verdade

Portal O Segredo

Cada ser humano tem sua maneira de demonstrar o amor. No geral, são os homens quem tem maiores dificuldades em expressar de forma direta esse sentimento pela companheira.

Saber interpretar atitudes e comportamentos pode ser essencial na hora de avaliar se o seu parceiro corresponde às suas expectativas.

Pensando em facilitar sua vida amorosa, separamos 5 atitudes e comportamentos que, segundo psicólogos, demonstram que seu companheiro definitivamente te ama de verdade. Confira!

1. Ele escuta o que você tem a dizer.

Quando o homem ama, ele escuta com atenção e sempre faz perguntas, pois o amor sincero desperta o interesse, mesmo que o assunto não seja exatamente do seu interesse.

2. Se preocupa com sua relação com seus familiares

Pode ser que ele nem goste tanto de alguns, mas nunca tentará cortar seus laços com eles. Ele se preocupa em manter uma boa relação com sua família e busca que você também esteja sempre em paz com seus familiares.

3. Nunca te exclui de uma conversa

O homem que te ama nunca te deixará de fora de uma boa conversa. Ele te enxergará como como companheira para todos os assuntos, e nunca irá lhe excluir ou proibir de expressar seu ponto de vista.

4. Sente orgulho das suas conquistas e não se sente diminuído em falar sobre elas com outras pessoas

Muitos homens se incomodam quando a mulher obtém sucesso em qualquer coisa, principalmente quando eles não obtiveram esse sucesso também. Mas o homem que ama se sente feliz e orgulhoso com as vitórias conquistadas pela mulher, e não tem vergonha de dividir sua felicidade com os amigos.

5. Respeita e aceita a opinião da mulher mesmo que seja diferente da sua

Mesmo que não concorde com a mulher, o homem que ama de verdade estará disposto a ouvir, compreender e aceitar. O amor supera qualquer necessidade extrema de se ter razão, ouvir e aceitar a opinião da companheira é uma excelente prova de amor.

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Revolta: professor isola aluno com câncer, motivo choca e comove o mundo

5 famosos que fizeram ‘filmes adultos’ e você não sabia