in

5 famosos que fizeram ‘filmes adultos’ e você não sabia

Ainda presente no íntimo da grande maioria das pessoas, a indústria de filmes adultos ainda é vista por muitos artistas como uma mancha no passado que se pudessem, apagariam sem pestanejar. Em raras vezes, ter participado de uma produção como estas é motivo de orgulho para os famosos.

Se levarmos em consideração que vários artistas que hoje são conhecidos e que um dia participaram de filmes adultos continuam até hoje na TV aberta e em várias outras mídias, derrubamos a ideia de que a participação nesses conteúdos prejudicam a carreira. Muitos, inclusive, tiveram suas carreiras e nomes consolidados por esses méritos.

Dinheiro, oportunidades ou até mesmo por vontade, vários são os fatores que levaram e continuam levando muitos artistas a participarem de produções com conteúdo adulto. Alguns falam abertamente sobre o assunto, outros preferem deixar o assunto de lado.

Com base nisso, separamos para você uma lista com 5 artistas que já fizeram trabalhos do tipo e você provavelmente não sabia. Confira:

1. Sylvester Stallone

Em entrevista, o ator confirmou que, em um momento de desespero, foi obrigado a participar de um longa metragem pois havia sido despejado de onde morava. Stallone lucrou R$ 200,00 dólares por dia de trabalho.

2. Thammy Miranda

Thammy atuou em três filmes adultos, entre 2007 e 2008: “Sádica”, “Thamy & Cia” e “A Stripper dos Seus Sonhos

3. Cameron Dias

Aos 19 anos, a atriz de “As Panteras” atuou na produção “She’s no Angel“. Apesar do esforço de Cameron para retirar do ar, atualmente, o filme ainda circula na web.

4. Matt LeBlanc

Conhecido por interpretar o também ator Joey Tribbiani, personagem do seriado Friends, Matt participou da série erótica Red Shoe Diares que, embora não contasse com cenas explícitas, era considerada como um conteúdo adulto leve.

5. Jackie Chan

Antes de distribuir socos e chutes nos filmes que conhecemos, Jackie atuou em um filme para sobreviver no início de sua carreira. Para amenizar as fofocas, em entrevista ao Daily Mail, o ator disse que na época os filmes eram mais conservadores.

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Seu companheiro faz alguma dessas 5 coisas? Se sim, ele te ama de verdade

O que Sabrina Sato, grávida, tem em comum com Luciano Huck e Danilo Gentili?