in

Atendente do Giraffas viraliza com gesto surpreendente de humildade; assista ao vídeo

Um vídeo tem circulado nas redes sociais trazendo esperança de salvação para a humanidade. Lucas Ferreira, jovem atendente da rede de fast food Giraffas, ficou conhecido após ser flagrado em um gesto simples de humildade. De livre e espontânea vontade, Lucas ajudou um homem com problemas de coordenação motora a se alimentar dando comida em sua boca.

Sem que o rapaz percebesse, outra cliente resolveu filmar a situação e postar nas redes sociais. Horas depois de postado o vídeo já tinha se tornado viral, deixando muitos internautas emocionados com a atitude do garoto, que recebeu milhares de elogios.

Lucas tem 18 anos, mora em um bairro da periferia de Salvador e faz parte do quadro de funcionários do Giraffas há apenas dois meses. “Estou achando legal toda essa repercussão, de certa forma isso ajuda muitas pessoas a ajudarem outras pessoas”, disse o rapaz ao portal Mixturando.

“Sempre esse senhor come aqui, toda vez ajudo ele nesse tempo que trabalho, porém, dessa vez uma senhora filmou e gerou toda essa repercussão”, completou Lucas, já emocionado. Em seu perfil no Instagram, Lucas vem recebendo varias mensagens de carinho dos internautas.

Assista ao vídeo:

Problemas de coordenação motora afetam a capacidade de coordenação de movimentos oriundos de comandos vindos do cérebro para as unidades motoras dos músculos e articulações. O comprometimento da coordenação pode impedir que uma pessoa realize tarefas simples do cotidiano, incluindo a capacidade de se alimentar sem ajuda de terceiros.

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Homem se disfarça de ‘Nazaré Tedesco’ para tentar fugir da prisão

Homem ‘grávido’ passa por cirurgia para retirada de feto