in

Toda a verdade sobre a vida de Ana Paula Arósio e o pacto de silêncio entre os vizinhos

Divulgação/supercuriosos

Ana Paula Arósio já foi considerada uma das melhores atrizes do Brasil. Ela sempre era cotada pelos autores para personagens de grande importância nas produções. Na sua maioria, Ana era a protagonista e encantava o público com o talento e também com a sua beleza única. 

A beldade sempre chamou a atenção, desde criança sua beleza se destacava. Quando tinha 12 anos acabou sendo descoberta dentro de um supermercado e desde essa época um mundo cheio de oportunidade se abriu para a atriz.

Ana Paula Arósio está sumida das telinhas há aproximadamente quatro anos. Após abandonar a carreira artística, ela escolheu levar uma vida totalmente diferente. A atriz vive confinada em uma fazenda no interior, cercada da companhia da natureza. Mas, o que muitas pessoas perguntam é o que teria levado a atriz a abandonar tudo que construiu ao longo da carreira para viver reclusa em uma fazenda.

Na localidade onde mora, Ana quase não faz aparição em público e quando isso acontece ninguém sequer fala seu nome, ou toca em algum assunto ligado a atriz. A morena leva uma vida simples, totalmente diferente da fase glamorosa que viveu na época que era destaque na mídia.

Ana Paula começou a investir em sua carreira de atriz quando tinha 18 anos, antes disso ela conquistou o mundo da moda e foi capa de várias revistas. A morena também fez vários comerciais. Inclusive, trabalhos internacionais nos Estados Unidos e também na Europa. Para quem não sabe, a atriz passou por um sério trauma no ano de 1996. Ela estava de casamento marcado com o empresário Luiz Carlos Leonardo.

O rapaz sofria de depressão e tinha dificuldades de lidar com a fama da noiva. Foi quando ele tirou a própria vida com um tiro na boca, na frente da atriz. Ela teve outros relacionamentos depois, porém todos sem sucesso.

Muitos especialistas acreditam que a reclusão da artista se deve ao fato traumático do passado. Alguns psiquiatras afirmam que um fato tão doloroso como esse pode trazer danos incalculáveis. Aproximadamente três anos atrás, a atriz foi convidada pelo diretor Dennis Carvalho para participar de uma novela. Ela teria ido algumas vezes no set para gravação, mas acabou desistindo sem apresentar nenhuma justificativa.

Desde essa ocasião, a atriz ficou ainda mais reclusa. Ela vive uma fazenda em Santa Rita do Passa Quatro, interior do estado de São Paulo.

Escolha uma chave magica e aprenda um pouco mais sobre você

Empresa libera consumo de cerveja durante o horário de trabalho