in

Veja 7 famosos que já morreram e você não sabia

TV Cultura/TV Globo

Muitos artistas que podem ser vistos em reprises de programas e novelas da TV causam nostalgia e a curiosidade de telespectadores, que tentam imaginar o que estariam fazendo atualmente. Alguns de fato abandonaram a carreira artística, mas outros, infelizmente, acabaram falecendo cedo demais e muita gente não se lembra, ou nem mesmo sabe que tamanha fatalidade marcou o fim dessas carreiras. Veja esta lista abaixo e conheça alguns casos.

Brittany Murphy

Se você assiste ou já assistiu filmes da Sessão da Tarde, exibida pela TV Globo, certamente já viu os filmes Patricinhas de Beverly Hills e Recém Casados. Uma das principais estrelas dos dois longas é a atriz Brittany Murphy. Apesar de ser muito jovem, a estrela faleceu há nove anos. A causa de sua morte ainda é um mistério, já que o laudo de sua morte aponta para pneumonia e anemia, mas não há 100% de certeza sobre isso e até documentários sobre o tema foram produzidos pela TV para investigar a causa da morte de Brittany.

Lisa Robin Kelly

Lisa é outro caso misterioso de morte entre as celebridades. A atriz ganhou grande repercussão de sua carreira ao participar da série That ’70s Show, interpretando Laurie Forman. A estrela tinha um sério problema com seu vício em álcool e drogas, mas não há uma divulgação oficial sobre o que realmente causou a sua morte em 2013.

Claudia Magno

A atriz ganhou fama na TV Globo e fez várias novelas, como Meu Bem Meu Mal, O Dono do Mundo e Final Feliz. E 1994, Claudia interpretava a personagem Josefina da novela Sonho Meu, grande sucesso da época, quando teve uma insuficiência respiratória, que foi agravada por causa da atriz ser portadora do vírus da Aids. Claudia não resistiu ao problema e faleceu.

Wagner Bello

Pelo nome talvez você não se recorde, mas Wagner ainda pode ser visto na tela da TV Cultura, na pele do extraterrestre Etevaldo do Castelo Rá-Tim-Bum. Ele faleceu em 1994, quando ainda participava das gravações do programa infantil. Sua morte foi em decorrência de complicações de saúde devido baixa imunidade, adquirida por conta do diagnóstico da Aids.

Anton Yelchin

O astro de Hollywood era uma das estrelas do filme Star Trek quando faleceu em 2016. A causa de sua morte foi um acidente que ocorreu na garagem de sua própria casa. Ele ficou preso entre a parede e seu carro. Ao ser prensado pelo automóvel, Anton teve uma asfixia e morreu no local.

Judith Barsi

Esse caso foi muito polêmico na época e até hoje, já que se trata de um assassinato de uma criança. A pequena Judith Barsi tinha apenas dez anos de idade e já era conhecida mundialmente por sua atuação no filme Tubarão 4 – A Vingança, quando foi brutalmente assassinada pelo próprio pai em 1988.

Heathear O’Rourke

Heathear é a garotinha loira que fica presa dentro de uma televisão no clássico do terror, Poltergeist. A atriz faleceu aos doze anos de idade após complicações em uma cirurgia no intestino, que por sua vez só foi necessária por causa da Doença de Crohn, enfermidade que acometeu a jovem um ano antes de seu trágico fim.

Assista 5 vídeos raros de Bruno Gagliasso cantando e atuando em Chiquititas

Três bebês nascem empelicados e fotos viralizam na Internet; confira