in

Elimine fungos, calos e rachaduras dos pés com este remédio caseiro, fácil e barato

Divulgação / odianoticia

Os pés são muito importantes para o nosso corpo, afinal são eles que precisam suportar toda estrutura. Além disso, são a parte do corpo que acaba sofrendo mais impacto. No entanto, a maioria das pessoas não costuma ter grande preocupação com esse membro, esquecendo dessa maneira de dar a atenção devida. 

Na maior parte das vezes, as pessoas somente vão ficar atentas quando percebem a presença de calos ou fungos. Os pés sofrem bastante com os impactos do dia-a-dia, uso de sapatos inadequados e a fricção contínua faz com que os pés estejam sujeitos a muitos micro-organismos. Isso pode provocar problemas como calos e rachaduras.

Pessoas que sofrem com rachaduras sabem o quanto é dolorido e muitas vezes difícil de desaparecer. Esse artigo vai mostrar uma maneira simples de poder cuidar dos pés, usando produtos caseiros e com um custo baixo. Além disso, os ingredientes são facilmente encontrados.

Usando essa receitinha caseira, os pés vão ficar sempre saudáveis e livres do incômodos calos e fungos. Existem várias opções que auxiliam no combate aos fungos, bactérias e células mortas. Porém uma receitinha eficiente feita com aspirina e suco de limão vai ajudar a mante o pé saudável e livre desses incômodos.

Essa misturinha vai ajudar a esfoliar, proporcionando uma limpeza suave, agindo inclusive no local onde a pele está mais endurecida. A aspirina é um analgésico e anticoagulante muito comum. A sua composição possuí substâncias que são usadas na industrias para fazer cremes de esfoliação. Para fazer esse remedinho natural, você vai precisar de cinco comprimidos de aspirina e suco de um limão.

Modo de preparar:

Triture os comprimidos ou umedeça e amasse com o auxílio de um garfo. Coloque em um recipiente e adicione o suco de limão. Em seguida, mexa até obter uma mistura homogênea.

Aplique a mistura no local afetado deixando agir entre 20 a 30 minutos. Depois enxague com água morna. Na sequência, esfregue pedra pomes no local para retirar as células mortas. O produto pode ser usado entre duas a três vezes por semana e os resultados são incríveis.

Mãe se apaixona pelo próprio filho e luta na justiça pelo direito de se casarem

Após 21 anos, veja como estão os primeiros sétuplos saudáveis do mundo