in

7 casais formados no BBB e que estão juntos até hoje

Divulgação / Metrópolis

Acreditar em amor à primeira vista pode ser mais fácil do que acreditar que amor nascido em um programa de TV pode ser real. Mas esses sete casais abaixo mostram que não tem data nem lugar ideias para encontrar o amor verdadeiro!

Os belos pombinhos listados aqui fizeram parte da história das 18 edições do reality. E alguns mantiveram a fama, mostrando a evolução do relacionamento em redes sociais ou participando de outros programas.

Ficou curioso se seu casal favorito ainda está juntos? Pois confira a lista!

1 – Francielle e Diego (casal FranGo)

O casal ficou tão famoso que está já participou de mais um reality, o Power Couple. Lá eles mostraram um pouco mais da vida dois e como a relação evoluiu desde o BBB14.

2 – Mariana Felicio e Daniel

O casal se formou na sexta edição do BBB e mostram como sentimentos que surgem dentro da casa podem, sim, serem reais. Hoje os dois formam uma verdadeira ‘grande família’, com quatro filhos.

3 – Adriana e Rodrigão

Pensa em um casal bonito? Então, possivelmente, o casal formado no BBB10 veio a sua mente. Os lindos estão juntos desde então e formaram uma bela família com o nascimento de Rodrigo e Linda.

4 – Nasser e Andressa

O ‘casal DR’ – apelidado assim por motivos óbvios – continuam discutindo a relação após o final do BBB13. Muito divertidos e com sentimentos intensos um pelo o outro, Nasser e Andressa continuam juntos e felizes até hoje.

5 – Fernando Medeiros e Aline Gotschalg

Uma história de amor complicada no BBB 15 acabou dando certo fora da casa mais vigiada do Brasil. Depois que Aline foi eliminada, Fernando virou a página e se envolveu com a vice-campeã, Amanda; mas, com o final da atração, ele e a loira se acertaram e hoje formam uma linda família.

6 – Kamilla e Elieser 

Kamilla e Elieser foram a atração do BBB13. E apesar do bom tempo em que a edição saiu do ar, o amor deles continua uma atração, mas nas redes sociais. O casal oficializou a união em 2016 e eles continuam juntos até hoje.

7
– Gleici e Wagner 

A décima oitava edição do BBB também contou com um Cupido competente. A campeã do programa, Gleici, fez muito bem em contar que seu amado, Wagner, que saiu da atração bem antes, estaria esperando por ela. Os pombinhos estão juntos até hoje!

Written by Mayra Michel

Jornalista por formação e vocação. Apaixonada pelos desafios da escrita e pelo aprendizado diário do Português. Na caminhada da Comunicação desde 2004, ainda tem muito o que viver nessa profissão que "quem conhece, não esquece jamais" (sim, sou mineira!).

6 benefícios da cerveja para a saúde; o 5 é surpreendente

Experimento desafia homens a sentirem a dor de um parto; assista o vídeo