in

Pais descobrem algo terrível observando essa foto de sua filha em um brinquedo

Localbuzzot

Os pais da pequena Izzy perceberam através de uma foto tirada em um dia de descontração, sinais que poderiam indicar uma doença grave. A menina estava excessivamente cansada em uma idade em que as crianças esbanjam uma energia invejável. A foto foi tirada em um parquinho pelo pai da menina e revelou algo difícil de acreditar.

Dave Fletcher, de 39 anos, é o pai de Izzy. Ele estava brincando com sua filhinha em um parquinho na cidade de Claines, na Inglaterra, quando a pequena pediu para ir ao balanço. Em pouco tempo brincando no balanço, Izzi, que na época tinha 1 ano e 11 meses, pegou no sono rapidamente e cochilou no brinquedo, demonstrando muito cansaço.

O pai da menina achou aquilo engraçado na hora e decidiu registrar o momento em que a filha adormeceu no brinquedo, porém, ele não imaginava que estava retratando ali um dos principais sintomas do câncer, o cansaço excessivo.

“Achamos que eram coisas normais da infância, só depois percebemos que era algo mais sinistro”, contou o pai sobre o cansaço excessivo da filha.

Os pais decidiram levar a criança ao hospital, pois ela ficava gripada constantemente, tinha hematomas que apareciam do nada e estava sempre muito cansada. Foi quando receberam o terrível diagnóstico, Izzy estava com leucemia.

Desde que foi diagnosticada com leucemia, Izzy passou por 570 doses de quimioterapia e, agora, está recebendo terapia de manutenção em uma tentativa de impedir que o câncer volte. A pequena guerreira enfrentou momentos difíceis, mas conseguiu vencer a doença.

Hoje, o pai de Izzy posta a foto nas redes sociais na intenção de alertar outros pais sobre os sintomas que podem indicar uma doença grave.

Written by clau.

Claudinha

Experimento desafia homens a sentirem a dor de um parto; assista o vídeo

5 vezes que pessoas mostraram suas habilidades ao fazer as coisas