in

Menino escreve carta para seu pai que foi morar no ‘céu’ e recebe resposta comovente

IG

O que fazer para consolar um garotinho de apenas 7 anos, que está sofrendo com saudades de seu pai, que infelizmente já faleceu? Se para os adultos superar a dor da perda de uma pessoa amada já é bastante complicado, imagine para uma criança?

De acordo com o porta de notícias Delas IG, uma história inspiradora se tornou viral na internet. Trata-se da carta escrita por Jase, de West Lothian, na Escócia, para seu pai, que há 4 anos morreu de morte súbita.

Menino escreve carta para seu pai que foi morar no ‘céu’ e recebe resposta comovente 

Nesta imagem, feita em 2014, Jase estava no colo de seu pai. Neste ano de 2018, o homem que não teve seu nome divulgado completaria 32 anos, e foi então que Jase resolveu enviar um cartão de aniversário para o seu pai, que segundo ele, foi morar no ‘céu’.

No envelope onde estava o cartão, Jesse fez um pedido especial aos correios, “Querido carteiro, você poderia levar isso para o aniversário do meu pai no céu? Obrigado!”
O gesto do garoto comoveu o gerente assistente de entregas Sam Millgan,  que se sensibilizou diante da inocência e da falta que o pai faz para a criança, e resolveu responder a cartinha.

Na resposta ele contou que para entregar a carta houve alguns percalços pelo caminho, mas que felizmente, ela foi entregue e frisou que para o Royal Mail é entregar as correspondências de seus clientes com sucesso; veja:

“Querido Jase,


Enquanto enviávamos sua carta, algumas preocupações chegaram até nós. Então, gostaria de aproveitar a oportunidade para contatá-lo sobre como conseguimos entregar a carta para o seu pai no céu. 

Foi um desafio difícil evitar colidir com estrelas e outros objetos intergalácticos na rota.


No entanto, tenha certeza que esse item especificamente importante do correio foi entregue. A prioridade do Royal Mail é enviar as correspondências de seus clientes com sucesso. 

Eu sei como essa carta é importante para você. Vamos continuar a fazer de tudo para garantir a segurança desse envio”. 

Comoção

Diante deste gesto de enorme carinho com Jase, Teri Copland, mãe
do garotinho resolveu compartilhar em seu perfil no Facebook a resposta que recebeu do Royal Mail. Ela revelou que Jase ficou imensamente feliz e que esta atitude fez com que a família voltasse a ter “fé na humanidade”. Confira:

A publicação causou grande comoção nas redes sociais e recebeu milhares de comentários e centenas de milhares de compartilhamentos. 

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Youtuber mais bem pago do mundo tem apenas 7 anos; veja quanto ele ganha

Nove milhões de pessoas pelo mundo tem HIV e não sabem; aponta OMS