in

O que está por trás da morte misteriosa do casal ‘Romeu e Julieta’ do Instagram?

What Youth

O mistério que envolve a morte de um jovem casal que possuía milhares de seguidores no Instagram, vem tirando o sono de suas famílias e deixando a todos que os conhecia perplexos. O que será que aconteceu com os jovens e surfistas, os americanos Michelle Avila, de 23 anos, e Christian Kent, de 20 anos, foram encontrados mortos no dia 14 de outubro?

De acordo com o portal de notícias online, Terra, os dois foram encontrados na cama de Michelle, abraçados e mortos. O que causou a morte dos enamorados ainda continua sendo investigada e o a cada dia que passa o mistério sobre este caso aumenta; saiba mais.

O que está por trás da morte misteriosa do casal ‘Romeu e Julieta’ do Instagram?

Michelle era filha de brasileiros e vivia com seu namorado na casa de seus pais localizada em Newport Beach, estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Amigos e familiares ainda tentam entender o que aconteceu com o casal, segundo eles Michelle e Christian viviam em harmonia e que estavam muito felizes juntos.

Segundo Paulo e Adriana Avila, pais de da jovem surfista, o casal esteve em uma festa na casa de amigos na noite do sábado (13), a garota voltou para casa na companhia do namorado, avisou aos pais que tinha dado tudo certo, que estava bem e se dirigiu para o quarto onde ela e namorado dormiam juntos.

Na manhã seguinte os pais da jovem estranharam a demora do casal para se levantar e notaram que tudo estava estranhamente silencioso, foram até o quarto da filha, chamaram por eles e como não houve resposta, invadiram o ambiente e os encontrou abraçados e sem vida.

Em um canto do quarto estava a roupa que Michelle havia separado para trabalhar no dia em que foi encontrada morta, o que fez com que a possibilidade de suicídio não seja a principal linha de investigação.

Os pais relataram que o casal estava gripado e durante toda a semana haviam tomado um antibiótico, contudo, acredita-se que o medicamento também não tenha provocado a morte dos jovens. A polícia crê na possibilidade de uma overdose, mas os exames toxicológicos levarão alguns meses até apresentar o resultado. A agência de saúde do condado de Orange, onde se localiza Newport Beach, publicou um relatório que revela um aumento de 88% no número de mortes causadas por overdose entre os anos de 2000 e 2015.

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Filtros solares com cor é solução para proteção contra luz de escritório e câncer de pele

Anvisa alerta: remédio muito usado no tratamento da hipertensão pode causar câncer