in

Os 7 recordes mais estranhos já registrados no Guinnes Book; o 6 é assustador

Foto: Guinness Book

Guinness Book é o livro que registra todos os tipos de recordes realizados pelo mundo. Não importa o quão bizarro e estranho é o que você faz, certamente há alguma equipe do Guinness disposta a registrar o seu feito.

Desde 1995, ano em que iniciaram-se os registros no livro, muitas bizarrices já marcaram suas páginas. Algumas recordes ainda estão lá, outros já foram quebrados por outras pessoas ou até mesmo pelo próprio recordista.

Essa onda de bater recordes é levada muito a sério e muitas pessoas dedicam suas vidas a isso. Alguns recordes chegam a exigir anos de dedicação do recordista. Confira alguns dos mais bizarros recordes registrados no Guinness:

1. MAIOR NÚMERO DE AGULHAS EM UM ROSTO HUMANO

Wei Shengchu bateu o recorde de maio número de agulhas espetadas em um rosto humano ao mesmo tempo. O chinês espetou 2009 agulhas em seu rosto.

2. Maior tempo rodando uma bola de basquete sobre uma escova de dentes

Michael Kopp, aos 18 anos, bateu o (estranho?) recorde de rodar uma bola de basquete em uma escova de dentes por 26,078 segundos.

3. Maior peso levantado com os olhos

Manjit Singh levantou 23,16 kg usando apenas os olhos. Mas essa é apenas uma de suas bizarrices. O cara também é dono do recorde de maior peso levantado pelas orelhas. O feito se deu quando o inglês levantou 53kg usando apenas suas orelhas.

4. Maior número de pessoas rebolando em bambolês

Em 2013, um grupo de pessoas levou pra casa o recorde de maior número de pessoas rebolando em bambolês. O grupo atingiu a marca de 4483 pessoas rebolando por 7 minutos.

5. Maior numero de acrobacias com 3 serras elétricas

O esloveno Milan Roskopf bateu seu próprio recorde ao fazer malabarismo com 3 motoserras completando 62 repetições com sucesso. Seu antigo recorde era 35.

6. Maior número de abelhas vivas cobrindo o corpo

 

A chinesa She Ping colocou 33kg de abelhas vivas em seu corpo, quebrando o antigo recorde que era de 26,76kg. A recordista é apicultora e tem paixão por abelhas.

7. Maior número de pessoas sem roupa em uma montanha russa

Um grupo de 102 pessoas, na Inglaterra, em 2010, engrossa nossa lista com o recorde de maior número de pessoas sem roupa em uma montanha russa.

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Anvisa alerta: remédio muito usado no tratamento da hipertensão pode causar câncer

Homem fica chocado com atitude da noiva ao receber notícia trágica e cancela casamento