in

Homem fica chocado com atitude da noiva ao receber notícia trágica e cancela casamento

Reprodução / Veja

Todo mundo está sujeito a receber notícias trágicas quando se menos espera e cada um reage de uma forma diferente. A reação de uma noiva fez com que seu noivo cancelasse o casamento e a história é surpreendente.

Todos os detalhes foram contados pela planejadora de casamentos responsável pela cerimônia do casal. A história foi compartilhada de forma anônima pelo site Not Always Right e foi noticiado pelo Daily Mail.

O problema familiar começou quando a noiva recebeu que uma das madrinhas do casamento estava grávida. Além de madrinha, a mulher é irmã da noiva.

“A noiva informou que a gravidez era inconveniente, e fez um escândalo porque o vestido precisaria ser alterado por causa da gestação da irmã… Eu deixei as duas brigando na sala e fechei a porta do dormitório, mas as duas estavam tão alteradas que foi possível ouvir a discussão”, contou a profissional responsável pelo casamento.

A madrinha, sem entender a reação da irmã, afirmou que ela e o parceiro estavam tentando ter filhos havia três anos. “O casamento pode ser o seu dia, mas você sabe o que eu estou enfrentando para ter a chance de ter um filho”, argumentou a madrinha.

A noiva tomou uma atitude radical e expulsou a irmã do grupo de madrinhas. Ela ainda teria dito que a irmã não poderia estar no casamento porque ela não queria lidar com os problemas da gravidez. Os rituais pré-casamento seguiram normalmente apesar de todo escândalo familiar.

Meses depois, a profissional que contou a história afirmou que estava com a noiva e sua mãe quando a matriarca pediu licença e saiu para atender uma ligação. Ela retornou à mesa com os olhos vermelhos, indicado que havia chorado durante a conversa.

De fato, ela havia chorado ao ouvir a outra filha, a que era a madrinha de casamento, dizer que havia perdido o bebê por causa de um aborto espontâneo. Ao ouvir a notícia de que a irmã estava passando por um problema, a noiva, sem nenhum sentimento, fez um comentário terrível.

“Ah, então eu acho que ela pode estar no meu casamento, já que ela não está mais grávida”, disse ela. A mãe, ao ouvir tal frase, disse que os serviços da organizadora de casamentos não eram mais necessários porque ela não pagaria mais a cerimônia.

A noiva ficou desesperada e o casamento foi cancelado oficialmente 24 horas depois pelo próprio noivo. Ele ficou chocado ao saber da reação de sua futura esposa com o aborto espontâneo da irmã dela.

Written by Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Os 7 recordes mais estranhos já registrados no Guinnes Book; o 6 é assustador

Veja como espinhas ajudaram uma mulher a descobrir a traição do marido