in

Cadela é baleada por caminhoneiro e socorrida por equipe da Polícia Militar

R7

Mais um ato covarde contra um animal poderia ter terminado em outra tragédia como a que aconteceu com o cachorro cruelmente assassinado no hipermercado Carrefour de Osasco, no interior de São Paulo.

Desta vez, uma cadela de rua de 2 anos de idade foi baleada por um caminhoneiro, no Terminal de Cargas, no Parque Novo Mundo, zona norte de São Paulo. O homem alegou ter sido mordido pela cadela, mas este fato não foi confirmado.

Após atirar na mesma, ele teria escondido a arma em outro veículo e voltado para a cabine de seu caminhão. Um dos vigilantes do local acionou a polícia que foi atrás do autor do disparo; saiba mais.

Cadela é baleada por caminhoneiro e socorrida por equipe da Polícia Militar

Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, o policial militar Henrique Ribeiro afirmou que a princípio, o homem negou ter atirado em Pintada, mas que depois acabou confessando e revelou onde a arma estava. O caminhoneiro foi preso em flagrante e levado para o 73º DP, no Jaçanã.

Ato de generosidade dos policiais salva a vida de Pintada

Os policiais socorreram a cadela e a levaram para uma Clínica Veterinária, onde ela recebeu os cuidados necessários, preservando a integridade física do animal. Os militares pagaram o valor de R$ 110,00 com dinheiro do próprio bolso.

O ato de bondade dos policias mostra que é possível tratar animais de rua com carinho e respeito. Ao ser questionado sobre o socorro à cadela, um dos PMs deu a seguinte resposta: “A gente decidiu na hora porque como a gente tinha que dar um jeito na situação o cachorro estava lá ferido, então acho que dinheiro não é tudo”.

Esta é uma atitude a ser exaltada e um exemplo a ser seguido!

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

8 celebridades brasileiras antes e depois da maquiagem

Morador de rua vai a restaurante de luxo com R$ 50, é atendido e viraliza nas redes sociais