in

6 ex-BBB homens que já posaram ‘como vieram ao mundo’

Divulgação/Rede Globo

Paredões, provas resistência, polêmicas, brigas e confinamento são apenas alguns dos desafios que separam os brothers do grande prêmio oferecido pela Rede Globo ao grande vencedor do Big Brother Brasil.

Embora a emissora já tenha disponibilizado prêmios gordos de R$ 500 mil até R$ 2 milhões de reais, só há espaço para um vencedor; e nem todos os participantes têm a oportunidade de seguir uma carreira promissora como artista.

Na saída, o jeito é aproveitar os quinze minutos de fama como ex-BBB para conseguir alguns cachês. Muitos brothers recebem propostas para diversos tipos de trabalho após a eliminação. Desde participação em eventos até ensaios fotográficos do jeito que vieram ao mundo.

Relembre alguns brothers já que posaram para revistas adultas:

1. Caetano Zonaro

Primeiro eliminado do BBB 1, é considerado o primeiro participante do reality a fazer esse tipo de trabalho. Fez ensaios mais ousados em 2003.

2. Rogério Dragone

Apelidado de coveiro, Dragone ganhou destaque dentro do reality por ser sonâmbulo e namorar a inesquecível Sol. Participante do BBB 4, hoje se diz arrependido de ter feito as fotos.

3. Alan da Conceição

Participante do BBB 3, foi o 6° eliminado do programa.

4. Thiago Lira

Segundo colocado do BBB 4, tirou fotos para uma revista de conteúdo adulto em janeiro de 2005.

5. Edílson Buba

Participou da quarta edição do reality. Fez os ensaios em 2005 e todo o cachê, cujo valor não foi revelado, foi doado por ele para a ONG Vida Limpa, Vida Livre, organização criada por ele mesmo para a inclusão social de jovens carentes. Buba faleceu em 2006t, vítima de câncer.

6. Kleber Bambam

Participante do BBB 1, voltou ao programa em sua 13° edição. Depois de cinco anos de conversa, o primeiro vencedor do programa topou fazer as fotos. Até então, naquela época (2007), ele era o participante mais aguardado pelas revistas adultas.

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Após 5 anos fazendo quimioterapia, homem descobre algo que choca até os médicos

Homem flagra mulher beijando o amante e se vinga de maneira surpreendente