in

Velhinha de 88 anos impede de ser abusada ao dizer uma única frase

Idosa consegue evitar atitude invasiva de criminoso ao tomar atitude inimaginável.

Todos os dias ocorrem abusos em vários lugares do mundo. Infelizmente, a maior parte das vítimas são jovens e crianças, principalmente, quando estão sozinhas, chegando a acontecer até mesmo com pessoas idosas. 

Em casos raros, a vítima consegue escapar ou enganar o agressor. Foi o que aconteceu com uma idosa muito corajosa que falou apenas uma frase para o agressor e, com isso, evitou de ser abusada.

Uma senhora de 88 anos de idade, que mora nos EUA, na Pensilvânia, foi entrevistada no ano de 2017 e relatou que sua casa foi invadida, e ela roubada. Por pouco, a velhinha, Halen Reynolds, não foi violentada. Porém, uma frase dita ao agressor o fez desistir do abuso.

Halen contou na entrevista que, no dia 03/03/2017, um homem foi até a sua casa e se apresentou como um trabalhador do complexo de apartamentos. Ao entrar na casa da idosa, o rapaz a amarrou com uma fita adesiva.

Halen conta que o rapaz a encheu de fita, principalmente em seu rosto, que foi quase todo coberto. Em seguida, ele roubou US$ 40, em sua bolsa e se preparou para cometer o abuso contra a velhinha.

A senhorinha tentou chutar as genitais do agressor com o intuito de evitar que ele a violentasse, porém, foi em vão. Então, a corajosa velhinha, optou por outra tentativa.

“Eu disse a ele: ‘bem, se é assim, você tem que saber a verdade. Eu tenho HIV e meu marido morreu disso”
.

No entanto, era tudo uma mentira. Halen inventou a história para assustar o molestador. Felizmente, deu certo.

Halen contou que quando disse aquilo, o homem simplesmente saiu correndo da casa. “Esse é o comentário que salvou minha vida.”

Ainda na entrevista, após perguntarem a corajosa Halen se ela tinha alguma coisa a falar sobre o amolestador, ela respondeu: “Não tenho nada de bom a dizer sobre ele. Nada mesmo. Coloque-o na prisão e deixe o otário lá”.

Leia Também

Written by Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com

Next post

Confira o verdadeiro nome de 8 famosos artistas brasileros

No final de palestra na escola, criança de 10 anos entrega bilhete com conteúdo assustador