in

7 tatuagens que não saíram exatamente como o esperado; a 6 é hilária

Foto: PaperkutRob / Reddit

A tatuagem é uma das formas mais antigas de alterar artisticamente o corpo humano. É uma arte onde o pigmento é inserido de forma subcutânea com o uso de agulhas. Durante muito tempo, o procedimento era irreversível, restando ao tatuado se conformar com o desenho ou tentar uma cobertura com outra tatuagem do seu agrado.

Embora nos dias atuais já existam diversos métodos para remoção de tatuagens, ainda assim, nem sempre o local tatuado fica idêntico ao que era antes, restando ao individuo amargurar cicatrizes, marcas ou vestígios de tinta onde antes estava o desenho.

Muitos artistas são considerados mestres na arte de tatuar, confeccionando desenhos pra lá de realistas e com perfeição extrema. Porém, não só de bons profissionais vive o nosso mundo. Alguns tentam a vida na profissão sem o menor conhecimento, outros se arriscam até mesmo a tatuar sob efeito de substancias alucinógenas. O resultado dessas aventuras você confere agora.

1. Um Freddie Mercury diferenciado

Talvez, você esteja contemplando aqui uma obra de arte moderna, uma releitura do rosto de um ícone da musica mundial. Ou simplesmente o trabalho de um péssimo profissional.

2. Uma selfie inesquecível

Gostou daquela selfie maravilhosa e quer eterniza-la na pele? Esse é o profissional perfeito para não fazer esse serviço.

3. Deus da Guerra

O clássico personagem dos videogames em uma obra de arte de qualidade duvidosa. Certamente, esse tatuador não gostava muito do jogo.

4. O marinheiro

Talvez o marinheiro preferisse ser lembrado pelos seus feitos heróicos do que por essa tatuagem.

5. Arte abstrata

Um novo conceito de tatuagem surgiu nas mãos desse profissional. Muito dificilmente, algum outro tatuador conseguirá reproduzir esse feito. O ápice da obra, certamente, é o nariz.

6. Apocalipse zumbi

Quer saber como você seria em um possível apocalipse zumbi? Esse tatuador é especializado em transformar pessoas em mortos-vivos através de sua (falta de) arte.

7. ‘Jon Bovi’

Jon Bon Jovi deve ter pensado muito na possibilidade de mudar seu nome e o nome de sua música após analisar essa incrível homenagem.

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Prefeitura dá resposta surpreendente ao funcionário que escreveu ‘felis natal’ em canteiro

Mulher faz preenchimento e seu lábio fica cinco vezes maior