in

Confira os mais hilários chás de revelação que deram errado

Reprodução / Rádio92.3 / Buzz / Montagem: Reginaldo Calegari

Hoje em dia, os chás de revelação são um evento quase que obrigatório para quem está esperando a chegada de um filho. Esses acontecimentos se tornaram famosos graças às divulgações em redes sociais, tantos dos mais fofos, quanto os mais engraçados, como os que você verá logo abaixo.

Nem sempre o evento sai conforme o que foi esperado e planejado pelos papais, tanto que alguns podem gerar até certo desastre ambiental.

Confira abaixo os cinco chás de revelação que não deram certo ao redor do mundo.

Chá de revelação causa incêndio florestal

No estado do Arizona, nos Estados Unidos, os futuros papais colocaram uma caixa perto de uma floresta com um material que iria lançar uma fumaça azul. Porém, ao acionar ele com um tiro, a caixa explodiu e causou um incêndio que destruiu 190m² de vegetação.

Bola de beisebol atinge cara de avô

Uma tacada de beisebol iria anunciar qual o gênero do bebê, porém, o pai errou a sua jogada e o alvo final e acabou atingindo em cheio a cara do avô da criança.

Fumaça de cor errada

A cor da fumaça tradicional para anunciar o sexo do bebê é: azul para meninos e rosa para meninas. Porém, quando uma mãe do Brasil foi acender o dispositivo, este acabou se incendiando e lançando uma fumaça cinza, que não era a cor esperada para a ocasião.

Balões coloridos

A tradicional forma de soltar balões azuis ou rosas no momento de ápice do evento não deu muito certo para um casal dos Estados Unidos. Ao abrir a caixa para soltar os objetos, estes eram todos coloridos e sem sentido algum.

A revelação foi para os ares

Essa última revelação consistia em estourar um balão que estava amarrado a um gol, porém, o pai foi chutar a bola que acabou atingindo a corda que soltou o balão, sorte que alguns convidados já sabiam que o bebê é um menino e estavam com uma camiseta azul por baixo da roupa.

Written by Reginaldo Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nardo_sp@hotmail.com .

Mulher faz preenchimento e seu lábio fica cinco vezes maior

Saiba quais são as 8 famílias mais ricas que controlam o mundo e nossas vidas