in

Homem em cadeira-de-rodas surpreende noiva no dia do casamento

Fonte: Extra Globo

Kevin Taylor é um homem que passou por um momento difícil ao ver sua vida ser alterada quando quebrou uma perna e desenvolveu uma doença nervosa, cujo nome é Síndrome Complexa de Dor Regional, que é uma condição extremamente dolorosa e incapacitante, que aparece depois de uma lesão traumática advinda de variadas extensões. Por esse motivo, ele teve que amputar a perna em 2009.

Apesar de ter lidado, aparentemente, bem com todo o problema e ter aceitado sua condição, um amigo íntimo disse que ele nunca pensou que fosse conseguir encontrar um amor de verdade, até que ele conheceu uma moça chamada Kim Didway, tendo ambos se apaixonado. 

Não se importando com a condição de cadeira-de-rodas, Kim simplesmente se encantou pelo sorriso e forma de ser do rapaz. O casal decidiu casar, tendo convidado os amigos e familiares para comemorarem a festividade. Entretanto, ninguém estava sabendo da surpresa que Kevin estava preparando, nem mesmo a futura esposa. 

Em segredo, sem ninguém saber durante meses, o noivo estava trabalhando arduamente e realizando fisioterapia assim como também incontáveis exercícios físicos para conseguir fazer algo que parecia difícil: o rapaz teve que aprender a andar com uma prótese. Não foi fácil, pois ele inicialmente sentia imensas dores. 

O momento em que aconteceu a surpresa foi gravado em um vídeo considerado emocionante e que foi compartilhado na Internet. Todos os que estavam no local ficaram bastantes comovidos com a cena, especialmente, a noiva, que não imaginava ser surpreendida no dia do casamento. 

O vídeo de encontro do casal foi postado na mídia social, tendo internautas realizado comentários positivos e deixando mensagens de felicitações para os noivos. A interação ocorreu não apenas em redes sociais, mas em sites brasileiros bem como no exterior, que relataram tudo o que aconteceu.  

Written by Andressa Cavalcante

Atua como colunista de sites para mídia social assim como também para o google news, apresenta formação no curso de direito. Além disso, trabalha com mídia social na área política e tema feminino, participando ativamente de grupos políticos

Garoto de 7 anos ganhou US$ 22 milhões trabalhando em atividade que qualquer um pode fazer

Pitbull se solta de focinheira e salva menina de 11 anos de ser abusada