in

Rapaz viraliza ao corrigir e dar nota para carta que namorada enviou pondo fim à relação

Foto: Reprodução/Twitter

Uma separação pode ser dolorosa de diversas formas tanto para o homem quanto para a mulher. Nem todos sabem lidar com despedidas e muitas vezes acabam sofrendo além do esperado. 

Na tentativa de minimizar o sofrimento, as pessoas fazem uso de variadas maneiras para por fim em uma relação. Foi o que fez a namorada de Nick Lutz, de 20 anos.

O jovem, estudante da University of Central Florida, fez um post em seu twitter que foi o maior sucesso entre internautas do mundo todo.

Para dar a volta por cima e dar um chega pra lá na tristeza, Nick publicou em sua rede social a carta de despedida, feita por sua ex-namorada para terminar o relacionamento, toda corrigida como se fosse uma redação. E como se não bastasse, o rapaz ainda atribuiu nota D negativa, escrita em caneta vermelha, ao final da carta.

A carta era composta por quatro páginas de justificativas para o término. Durante a correção, o rapaz avaliou a introdução como muito longa, a conclusão como muito curta e as hipóteses sem embasamento.

Em entrevista à BBC, ele conta mais sobre o caso: “me sinto um pouco culpado, mas, ao mesmo tempo, eu não acredito em nada da carta. Ela já contou outras mentiras. Sinto como se fosse outra maneira de me fazer sentir como se eu fosse estúpido. Nós terminamos depois que ela me disse que ia a um parque temático com sua melhor amiga, que é uma mulher, mas depois eu descobri que ela foi para lá com um cara. Começamos a namorar em fevereiro do ano passado e ficamos juntos por cerca de oito meses. Quatro meses depois do início, ela já começou a esconder o telefone e eu ouvi que ela tinha nomes codificados para sua lista de contatos.”

Em uma parte do texto, a garota explica: “Nunca te enganei”. Nick sublinha o trecho e faz uma observação em caneta vermelha. “Forte declaração. Nenhum detalhe para apoiar sua hipótese”. Ao final, o rapaz atribuiu avaliação de 61/100 e uma nota D para as tentativas da moça de justificar o fim do relacionamento.

Na última página, o jovem colocou um ponto de interrogação grifado em vermelho onde ela escreve “Eu te amo”. Na publicação, Nick não informa o nome do autora da carta.

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Next post

Seu filho te escolheu para que você fosse sua mãe; entenda

Mãe se atira do 9° andar com o filho nos braços e o motivo choca a todos