in

Após perder filha com 14 dias, mãe faz alerta e pede para nunca deixar visita beijar bebê

Divulgação/entremaesefilhos
Publicidade

Viver a experiência da maternidade é algo desejado por muitas mulheres. Segurar o bebê nos braços é considerado pela maioria das mamães como uma dádiva divina. Infelizmente, para uma mãe, esse sonho acabou se tornando um grande pesadelo. Após perder a filha de uma maneira tão inesperada, ela contou sua história na web.

Um bebezinho, que tinha apenas 14 dias de vida, morreu depois de ter recebido um beijo infectado. Os pais ficaram de coração partido e resolveram fazer o alerta para que outras pessoas não passem pelo mesmo drama.

Publicidade

Kelly Ineson, 30 anos, e o noivo Thomas Cummins, 26 anos, receberam a informação de que a filha provavelmente teria adquirido a doença de uma visitante. A enfermidade se manifestou com apenas 10 dias de vida. A pequena Kiara precisou ser colocada em coma induzido. No entanto, os médicos avisaram aos pais que se a menina sobrevivesse, provavelmente seu cérebro ficaria gravemente afetado.

A mãe, devastada com a dor da perda, decidiu compartilhar seu drama para alertar outros pais sobre o perigo de beijar crianças recém-nascidas. “Sempre fomos muito cuidadosos, não deixando ninguém se aproximar dela se eles pareciam mal ou não lavavam as mãos. Eu nunca em meus piores pesadelos imaginei que um beijo pudesse matar meu bebê, e eu não quero que outros pais passem por isso”, desabafou a mãe.

Publicidade

A criança foi infectada com o vírus da herpes simples. Em bebês, a doença é muito grave, como a imunidade ainda não está desenvolvida, as células de defesa não conseguem combater a enfermidade. Por isso, na maioria dos casos, o recém-nascido acaba não resistindo e morre.

A diretora da Herpes Viruses Associationa alertou que não se deve beijar bebês de outras pessoas. Alguns indivíduos que têm a doença, sequer sabem que são portadoras e podem apresentar feridas tão leves que não são notadas.

Publicidade

Written by Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

7 tatuagens que não saíram exatamente como o esperado; a 6 é hilária

‘Big Brother Brasil’: assista aos videos dos maiores barracos das edições do reality