in

‘Big Brother Brasil’: assista aos videos dos maiores barracos das edições do reality

Rede Globo
Publicidade

Nas 18 edições que já foram ao ar, aproximadamente 290 pessoas passaram pela casa mais vigiada do Brasil, no reality show da TV Globo, Big Brother Brasil. Entre os principais desafios impostos aos participantes pelo programa, está o convívio com pessoas completamente desconhecidas.

As edições do Big Brother Brasil não ficaram famosas apenas por revelar alguns astros da televisão. O BBB sempre foi marcado por brigas, discussões e desentendimentos.

Publicidade

Pessoas pensam diferente, têm gostos diferentes e manias diferentes, que, em um ambiente fechado, podem levar a conflitos de personalidade e de interesses, que dificilmente são evitados após algum tempo de confinamento. 

Alguns brothers entraram para a história do programa após suas confusões. Vale a pena relembrar. Confira: 

Publicidade

TINA CONTRA A CASA INTEIRA – BBB 2

Tina permaneceu apenas duas semanas na casa, mas foi tempo suficiente para entrar para a história do programa após irritar todos os demais participantes depois de não deixar nenhum brother dormir ao bater panelas.

SOLANGE E MARCELA – BBB 2

Durante uma festa, Solange e Marcela beberam demais, acabaram se desentendendo e trocando ofensas. A confusão foi tanta que sobrou ofensa até para a filha de Marcela.

ALEMÃE E AIRTON – BBB 7

A discussão começou quando Alemão não gostou nem um pouco quando um grupo de participantes tirou sua cueca enquanto ele tentava dormir. O clima esquentou quando Airton acusou Alemão de fingir puritanismo, mas andar de sunga branca pela casa.

DICESAR E DOURADO – BBB 10

A discussão ocorreu quando Dourado foi questionar Dicesar por ter votado nele. “Apesar de via**, você tem de tomar atitude de homem”, disse Dourado.

ANA PAULA E RENAN – BBB 16

Chegou aos ouvidos de Renan, que Ana Paula buscava votos contra ele, então o rapaz decidiu confronta-la. A situação ficou tão pesada que três brothers precisaram separar os dois enquanto Ana Paula jogava copos no chão.

Publicidade

Written by Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Next post

Após perder filha com 14 dias, mãe faz alerta e pede para nunca deixar visita beijar bebê

Pai que cuida do filho não ‘ajuda’, exerce função de PAI; veja o que dizem especialistas